Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

PERIÓDICOS DE CIÊNCIA NO BRASIL

 

Ciência - Revista eletrônica com artigos elaborados por professores e pesquisadores das áreas de sociologia, antropologia, ciência política e história.

Periódico de Ciência - Portal voltado para áreas técnicas como mecânica, eletroeletrônica, usinagem, eletrônica, astronomia, CNC etc..

A Dificuldade de Adaptação à Utilização da Informática  - Este trabalho tem por tema principal a dificuldade de adaptação à utilização da informática por parte de uma grande parcela da população em geral, em todos os seus níveis e segmentos.

ABNTDigital  - Pesquisa e compra de Normas Técnicas Brasileiras e Mercosul. Com download gratuito do catálogo de normas, gerenciador do acervo de Normas Técnicas, avaliação de conformidade, certificação de produtose sistemas em qualidade e meio ambiente (ISO9000 e ISO14000). Cursos e seminários.

Academia de Ciências  - Organização de publicações científicas, em diversas áreas como: física, genética, história, química, literatura, carros, músicas etc...

Água  - Comenta a estação de tratamento de esgoto e o apresenta uma visão moderna do que é água.

Aquaculture Magazine  - Revista especializada na indústria internacional da aquicultura. Oferecemos informações científicas no cultivo de alevinos e outros, acesso a vendedores e cultivadores ao redor do mundo.

Arnaldo Energia Solar  - Tem por objetvo incentivar o uso da energia solar, uma alternativa energética que provavelmente fará parte do contexto energético mundial do próximo milênio.

Artigos sobre Robótica, Computação Gráfica e OpenGL  - Artigos sobre robótica autônoma móvel, computação gráfica, Opengl, processamento digital de sinais, artigos escritos por Farlei José Heinen etc...

Biologia Essencial  - Revista sobre biologia com links, imagens e artigos.

Boletim da OctopusNet  - Boletim periódico com dicas e informações sobre sites de ciência, especialmente biologia, fisiologia, oceanografia e áreas afins. Publicado pelo Depto. de Ciências Fisiológicas da FURG.

Caos  - Revista virtual de Ciências Sociais do Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal da Paraíba.

Dimensionamento de Hidrômetros e Análise de Traço  - Este trabalho pretende dar uma visão crítica do problema de dimensionamento de medidores de consumo de água (hidrômetros) através de uma análise dos métodos disponíveis, sugerindo um procedimento melh or para dimensionamento do medidor ideal para uma instalação.

Distribuição de Gás Natural  - Elaborado por alunos do IEE/USP. Este site faz parte de uma tese de doutorado.

DOE  - Descreve algumas das técnicas de planejamento e análise de experimentos industriais que podem ser utilizadas para melhorar as características de qualidade dos produtos ou processos de fabricação.

<< 1 - 2 - 3 >>

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.