Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

EVENTOS DA ÁREA DAS NOTÍCIAS E MÍDIA NO BRASIL

 

IV Fórum Nacional de Professores de Jornalismo  - Apresenta o programas, os organizadores e traz a ficha de inscrição.

IV Simpósio Brasileiro de Comunicação e Educação  - Organizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e o Núcleo de Comunicação e Educação da ECA/USP. Apresenta os temas de estudo, informações sobre como se inscrever e regulamento para inscrição de trabalhos.

Iº Evento Hipermidiático  - Projeto dos pós-graduandos em Novas Tecnologias de Comunicação que propõe a discussão de questões referentes à tecnologia, arte e cultura através da utilização de várias mídias.

Brasil Digital  - Festival anual brasileiro de cinema na Internet dedicado à exibição da produção nacional em qualquer formato com duração de até 10 minutos.

e-Business Information Systems  - Seminário internacional sobre as recentes tecnologias web que permitem a construção e implantação de sistemas de informação para e-Business. 17 e 18 de abril de 2001, SP.

EBusiness Conference and Expo  - Composto por um congresso e exposições, visa oferecer as ferramentas necessárias para a entrada das empresas no e-business. De 16 a 18 de outubro de 2001 em São Paulo, SP.

Mycity.com.br  - Exposição de sites retratando cidades de todo o mundo, que aconteceu na Internet e convencionalmente, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. Em dezembro de 1999 e janeiro de 2000.

Web Expo Show  - Feira que reúne música, lançamentos em CD e Internet. De 17 a 22 de outubro de 2000, em São Paulo/SP.

 

 

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.