Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

NOTÍCIAS E MÍDIA SOBRE A SITUAÇÃO DO TRÂNSITO E DAS ESTRADAS NO BRASIL

 

Notícias sobre a Situação do Trânsito e de Estradas - Site com recurso de trânsito grátis, provas teorica, pratica no CT de Bauru, conhecimentos, noções de trânsito, primeiros socorros, como evitar multas, direção defensiva e muito mais.

Tudo Situação do Trânsito e de Estradas - Multas online de seu veiculo de varios estados do Brasil. Reúne conteúdo sobre o que acontece no trânsito em tempo real. Possui Webcams espalhadas por ruas de sampa, estradas, pontos na carteira, multas etc...

Movimento Anti-Radar Brasileiro  - Protestos, dicas de como burlar os radares, indicação de detectores, legislação e reportagens.

Multas & Recursos  - Orientação e elaboração de recursos de multas.

Multas de Trânsito  - Recursos e defesas contra multas de trânsito. De qualquer parte do Brasil. Consulta junto ao Detran. Quem tem direito à restituição do Compulsório da Gasolina.

Página "Censora dos Transportes Públicos"  - Transporte de passageiros por ônibus na cidade de João Pessoa, PB, com ênfase para o Conjunto dos Bancários.

Pedestres  - Defesa dos direitos dos pedestres no trânsito de Curitiba.

Polícia Rodoviária de São Paulo  - Histórico da corporação e informações sobre a situação das rodovias, legislação, roubo ou furto de cargas e veículos, solicitação de B.O., estatísticas e mais.

Portal do Trânsito Brasileiro  - Causas e estatísticas dos acidentes, infrações, educação e legislação.

Trânsito  - Página sobre perícia em acidentes de trânsito e assuntos relacionados.

Trânsito Brasil - Artigos, legislação e resultados dos julgamentos da Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Porto Velho, RO.

Trânsito Brasileiro - Informações sobre o trânsito, resoluções, Contran, Detran, sinalização, multas, recursos, acidentes etc...

Trânsito e Cia  - Consulta a multas de veículos, pontuação da carteira de habilitação, provas de legislação, links, classificados e mais.

Trânsito Legal  - Dicas sobre segurança no trânsito, direção defensiva, testes para quem vai tirar habilitação, informações sobre recursos de multas e links para consulta de pontos na carteira.

Trânsito Net - Disponibiliza cartilhas de orientação ao motorista. Inclui legislação do trânsito e manual de recursos e defesas de multas.

Transito Online  - Reúne conteúdo sobre o que acontece no trânsito em tempo real. Possui Webcams espalhadas por ruas de sampa, estradas, pontos na carteira, multas etc...

Transito Web  - Oferece consulta jurídica gratuita direcionada ao esclarecimento sobre questões do Código de Trânsito Brasileiro.

<< 1 - 2 >>

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.