Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE A TELEVISÃO NO BRASIL

 

A Televisão - informações sobre os programas esportivos, infantis, variedades e noticiários , etc...

Tudo TV - Banco de Dados sobre a Televisão brasileira ... Este produto não somente espelha, em dado momento histórico, a televisão e sua audiência, como também seu ...

Amantes da TV - História da televisão em João Pessoa (PB) e outras curiosidades da televisão brasileira. Busca contato com outros estados brasileiros.

Crítica de TV  - Os bastidores da TV brasileira. Notícias e críticas atualizadas diariamente.

Diário da Televisão Brasileira  - Clipping diário com as últimas informações da televisão. Críticas, filmes do dia, resumo de novelas e muito mais.

Dublagem  - Conheça quem é a voz de quem daqueles filmes que você escuta na sua telinha de TV. Alguns dubladores e seus personagens.

Mundo da TV  - Entrevistas, fotos, história da TV, o fenômeno Silvio Santos, novelas, seriados e mais.

Natelinha.com  - Como ter um programa de TV ou divulgação de festas na Web. Possui canais em streamming. Entrevistas, erotismo, saúde, beleza, música, política, contos...

Regionalização do Telejornalismo  - Textos sobre a história do telejornalismo no país, especialmente em Sorocaba, entrevistas com profissionais e comentários sobre a regionalização das notícias.

Super Canal  - Site sobre TV por assinatura e aberta. História da televisão brasileira, momenagem a hérois, séries e personagens famosos.

Troféu Destaque TV  - Premiação da televisão brasileira, onde anualmente são premiados os melhores da TV nacional, em 15 categorias, escolha pelos internautas e especialistas da área.

Troféu Imprensa [SBT]  - Site oficial organizado pelo SBT. Apresenta vencedores antigos, jurados, critérios da premiação, galeria de fotos, história e indicados do ano.

Troféu Imprensa  - A história do Oscar da TV brasileira, traz os nomes dos vencedores e indicados desde 1958.

Tudo Sobre TV  - A história da televisão, produção de programas, iluminação, enquadramentos, tecnologia, pesquisa e links. Como fazer programas de TV.

TV e Vídeo HP - Informações sobre como é medida a audiência, ângulos e enquadramentos, como funcionam as câmeras, iluminação e história da televisão.

TV Pesquisa  - Banco de dados sobre a televisão brasileira. Estrutura, glossário, histórico, moeda, fontes e links.

TV Ranking  - Escolha dos programas de televisão preferidos pelos internautas, sejam de canais abertos ou por assinatura. Séries, seriados, novelas, desenhos, telejornais, programas de entrevistas, de esportes, def ilmes, infantis; vale tudo!

Vídeo e Áudio Online  - Dirigido a profissionais de televisão, vídeo, áudio e multimídia. Reúne dicas, matérias, história, cadastro de empresas e profissionais.

Vídeotexto.tv  - Notícias sobre a TV aberta, paga, da Internet, TV digital, audiovisual e sobre as teles.

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.