CINQUENTA TONS DE CINZA – E.L. JAMES

CINQUENTA TONS DE CINZA - E.L. JAMES

Primeiro volume de uma trilogia escrita pela autora e produtora inglesa Erika Leonard, que assina os livros como E.L. James, o livro “Cinquenta Tons de Cinza” é uma obra de ficção, drama e erotismo que vêm batendo recordes de vendas nos países onde é lançado. Contando a história do conturbado e estranho romance entre a universitária Anastasia Steele e o empresário Christian Grey, que iniciam um romance sexual totalmente sadomasoquista.

Quando Anastasia Steele, uma tímida estudante de Literatura de 21 anos, vai no lugar de uma amiga doente fazer uma entrevista com o bilionário empresário Christan Grey, a moça não esperava que a desconcertante atração entre os dois fosse adiante, mas ao começar a receber presentes e flertes intensos por meio do homem, admite que o deseja, e ele também lhe diz isso, mas uma relação com ele só seria possível se a moça aceitasse certos termos, tornar-se submissa a ele é um deles.

Mesmo assustada com a proposta de Christian, Ana começa a pensar sobre o assunto e com o tempo passa a ficar curiosa, provando de experiencias que ela mesma não acreditava que pudesse se interessar, e aos poucos, começa a acertar meios-termos com o empresário, colocando limites para as punições, ações e orientando-se de tudo que poderia acontecer entre os dois entre quatro paredes.

Curiosidades do livro

  • E.L. James é abreviação de Erika Leonard James, produtora de TV e, agora, autora inglesa.
  • Os direitos de Cinquenta Tons de Cinza foram comprados pela Universal Movies, os produtores Michael De Luca e Dana Brunetti (A Rede Social) foram contratados para dirigir o longa.
  • As atrizes Kristen Stuart e Jenna Dewan foram nomes cotados para levar a personagem Anastasia ás telas.
  • Para viver o enigmático Christian, Channing Tatum, Robert Pattinson, Ian Somerhalder e Ryan Gosling foram atores que demonstraram interesse.
  • Os outros dois livros da série, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade irão ser lançados no Brasil nos dias 15 de setembro e 1 de novembro de 2012, todos pela editora Intrínseca.

Comente este artigo :

Tags: , , ,