Bizarro: Garoto casa com mulher de 61 anos por ‘ordem de fantasma’ – Fotos

Bizarro: Garoto casa com mulher de 61 anos por 'ordem de fantasma' - Fotos

Um estudante de oito anos se casou com uma mulher de 61 anos porque “o fantasma de um ancestral morto” disse-lhe para fazer isso. Sanele Masilela firmou laços matrimoniais com Helen Shabangu, que já é casada e tem cinco filhos. O garoto, natural da África do Sul, afirmou que recebeu a ordem de seus ancestrais e a família, temendo um castigo divino, realizou a cerimônia. Eles pagaram cerca de R$ 1,5 mil à noiva e R$ 3 mil para organizar o grande dia – que foi programado em apenas dois meses. As informações são do Daily Mail.

O pequeno Sanele, o mais novo de cinco irmãos, beijou a noiva em frente a 100 convidados, em um evento que chocou a comunidade, mas foi defendido pela família como um “ritual”, sem efeito oficial ou vínculo jurídico. A mãe do garoto, Patience Masilela, afirmou que essa é a primeira vez que isso acontece na família. O casamento teria sido realizado como um desejo do próprio garoto.

“Sanele recebeu o nome de seu avô, que nunca teve uma cerimônia de casamento antes de morrer, então pediu Sanele para se casar. Ele escolheu Helen porque a ama”, afirmou a mãe. “Ao fazer isso, deixamos nossos ancestrais felizes. Se não tivéssemos feito o que nosso filho pediu, algo ruim teria acontecido à família.”

O garoto e sua noiva não assinaram certidão de casamento e não têm de viver juntos. Ambos voltaram para suas vidas normais. “Eu disse à minha mãe que queria me casar porque realmente queria”, Sanele afirmou. Ele concluiu que espera ter um casamento apropriado com uma mulher da mesma idade quando for mais velho.    Fonte

NOTÍCIAS ESTRANHAS E SENSACIONALISTA NO BRASIL

Menina de 12 anos tem corpo de 96 anos. Veja Fotos

Bizarro: Norte-americano lança sabonete polêmico

REVISTAS ALTERNATIVAS NO BRASIL

Homem desenterra caixa com dinheiro dos anos 30

Conheça a 1ª caneta que escreve e desenha em 3D –

Comente este artigo :

Tags: ,