Fotos íntimas de Murilo Rosa caem na web

O ator Murilo Rosa, 42, supostamente aparece nu em um vídeo na internet, como mostra a imagem ao lado, que teria sido retirada deste material. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia” desta terça-feira (19), o vídeo estaria sendo vendido por R$ 300 pelo site de compras online Mercado Livre.

Procurado pelo colunista, o advogado do ator, Ricardo Benjamin, a princípio, negou que as imagens pertencessem a Murilo. Mais tarde, à revista “Quem”, ele confirmou. “Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou”, falou.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do site “O Globo, Murilo ficou sabendo da situação por um telefone anônimo, através do qual ele teria sido chantageado. O ator afirmou estar indignado e acreditar que se trata de um “crime contra sua privacidade”. Uma queixa foi prestada na 14ª delegacia de polícia, no Rio.

Murilo, atualmente parte do elenco da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, é casado com a modelo Fernanda Tavares e tem dois filhos.    Fonte

FOTOS DE MURILO ROSA

Comente este artigo :

Tags: ,