TV

Porta dos Fundos pode virar série na Globo

Porta dos Fundos pode virar série na Globo

A Rede Globo está rondando o grupo Porta dos Fundos, que se tornou febre no YouTube. Mas, segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal “Estado de S. Paulo” desta segunda-feira (11), os humoristas podem relutar por conta dos limites que a emissora deve impor na hora de zombar de certas situações.

O elenco que integra o grupo gostaria de manter o formato nos mesmos moldes que tem na internet, com esquetes ácidas. Já a ideia da Rede Globo seria contar histórias completas em cada episódio, como uma série.

De acordo com a colunista, todos os integrantes do Porta dos Fundos já fizeram alguma participação na Globo, mesmo que em trabalhos isolados. Portanto, eles conhecem os limites e censuras cobrados pela emissora carioca.

A publicação ainda alerta que justamente essa questão – a da censura – fez com quem o “Casseta & Planeta” fosse mudando o seu formato ao longo do tempo e se tornando cada vez mais “quadrado”.

O Porta dos Fundos é formado, atualmente, por Fábio Porchat, Antônio Tabet, Gregório Duvivier e Ian SBF. O primeiro sucesso foi o caso de marketing da empresa Spoleto.     Fonte

Comente este artigo :

Tags: , ,