Esportes  »  Futebol

Renato Augusto negou salário maior do Fla

Renato Augusto negou salário maior do Fla

Em entrevista ao programa Bem Amigos do canal fechado “Sportv”, Renato Augusto falou sobre detalhes de sua volta ao Brasil. Formado nas categorias de base do Flamengo era até natural que priorizasse o rubro-negro carioca em seu retorno para o Brasil. Contudo, o atleta surpreendeu e disse que preferiu aceitar uma proposta inferior financeiramente do Corinthians.

“Olha, foi difícil. Recebi proposta do Flamengo, a do Corinthians um pouco antes. O Flamengo passava por um momento de turbulência, com troca de presidência. As propostas eram praticamente iguais, a do Flamengo era um pouco melhor financeiramente. Não mudava muito para mim, mas profissionalmente o Corinthians estava melhor estruturado para o que eu queria, que era voltar para o Brasil e estar bem para voltar à Seleção. O Flamengo também acabou não concretizando algumas coisas, por isso optei pelo Corinthians”, disse.

Atual campeão da Libertadores e Mundial, o Corinthians se mostrou para o meia o melhor caminho para voltar a seleção brasileira. “Eu não estava feliz, por isso voltei, mas a Seleção pesa. Senti que voltando para o Brasil teria mais oportunidades. Com o elenco que o Corinthians tem, também facilita. Um grande elenco, um grande treinador, espero ter outra oportunidade. Sei que está muito em cima, tenho que fazer meu trabalho no clube”, afirmou.

Flamengo tem sido esnobado por outros jogadores

Renato Augusto está longe de ser o único a virar as costas ao rubro-negro carioca. Ao sondar o atacante do Grêmio, Marcelo Moreno, a direção do Fla teve que engolir as palavras do pai do atleta que chamou o Mengão de ‘clube de fracassados’.

Antes disso, ainda que indiretamente o Corinthians melou uma negociação do rubro-negro carioca. Após ver o alvinegro paulista dar um verdadeiro baile no Flamengo e vencer por 3 a 0 no Brasileirão 2012, Riquelme que estava perto de acertar com o clube ficou assustado com as manifestações da torcida.

Na época, o então gerente de futebol Zinho se limitou a dizer que ele não tinha ‘aceitado o desafio’. Pelo jeito, além de lidar com as muitas dívidas do clube, a nova direção do Flamengo terá que mudar a percepção do clube diante de jogadores talentosos que não enxergam mais o clube como ‘empregador dos sonhos’.     Fonte

“É bom sacanear os vascaínos”, diz Renato Augusto –

VENDA DE PRODUTOS DE FUTEBOL NO BRASIL

Esportes – Anúncios classificados grátis no Brasil

SportPlanet :: Camisa do Flamengo

Comente este artigo :

Tags: , , , ,