Famosos  »  Musica

Zezé di Camargo confessa: ‘Casado, era muito pegador’

Zezé di Camargo confessa: 'Casado, era muito pegador'

Engana-se quem pensa que o do casamento de Zezé Di Camargo, 50, e Zilu, 52, foi sempre um mar de rosas. Em entrevista à revista “Contigo”, que chegará às bancas na quarta-feira (13), o cantor admitiu que foi infiel com a ex-mulher em vários momentos.

“Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos”, afirmou Zezé, que foi casado com a ex-mulher por cerca 30 anos.

Zezé anunciou o divórcio em agosto de 2012, durante uma entrevista coletiva de lançamento do seu DVD. “Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei”, disse ele que, na época, ainda comentou sobre fidelidade: “Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel”.

Camilla Camargo, filha do casal, também em entrevista à revista “Contigo”, se disse chocada com a declaração do astro da música sertaneja. “Não sabia de nada, nem sei falar sobre minha reação. Não tive tempo de digerir ainda. O que me importa é ele como pai. Não tenho do que reclamar”, concluiu a menina, que estuda para ser atriz.    Fonte

ATACADISTAS DE VESTUÁRIO NO BRASIL

MUSICA MIDI NO BRASIL

DANÇARINOS NO BRASIL

MÚSICOS SERTANEJOS NO BRASIL

MÚSICOS DE SERTANEJO NO BRASIL

SITES DE MÚSICOS SERTANEJO NO BRASIL

Comente este artigo :

Tags: , ,