Famosos  »  Musica

Deixou Latino pilotar avião e foi demitido – Fotos

Deixou Latino pilotar avião e foi demitido

O piloto e o copiloto que deixaram o cantor Latino, 40, entrar na cabine de um avião da TAM durante o voo foram demitidos pela empresa, segundo informação do jornal “Folha de S. Paulo”, publicada nesta segunda-feira (13).

Latino publicou no seu Instagram, no dia 29 de abril, uma foto em que aparece na cabine de comando do avião. Ao tomar conhecimento das imagens, a ANAC resolveu apurar o caso, pois segundo sua norma, é proibido que passageiros entrem na cabine durante o voo, a entrada só é liberada com o avião no chão.

A assessoria do cantor disse que o avião estava em terra, porém uma análise feita pelo jornal mostrou o contrário. As imagens do painel indicavam que ele estava em voo, com o trem de pouso recolhido e piloto automático ativo.

A TAM confirmou que o avião estava em voo e disse ter demitido os funcionários por ações disciplinares e de prevenção para evitar novos casos.

Durante uma entrevista ao “Domingo Espectacular”, da Record, no último domingo (11), Latino pediu desculpas aos funcionários e disse que se pudesse compraria uma avião só para poder empregar o piloto.     Fonte

Deixou Latino pilotar avião e foi demitido

Deixou Latino pilotar avião e foi demitido

Comente este artigo :

Tags: , ,