Neymar não será liberado para uma despedida do Santos na Vila Belmiro, no próximo sábado (01), contra o Grêmio. Quem garantiu o veto foi o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e seu coordenador Carlos Alberto Parreira, após o agente do craque, Wagner Ribeiro, admitir, nesta segunda-feira (27), que havia uma chance da joia atuar diante da torcida santista.
Segundo Wagner, o novo jogador do Barcelona teria pedido uma liberação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder atuar na partida. Entretanto, a CBF não vê com bons olhos a liberação de Neymar, já que a Seleção irá a campo no domingo (02), um dia após o duelo do Santos, válido pela segunda rodada do Brasileirão. Felipão e Parreira não ficaram satisfeitos com a declaração do agente do atacante e asseguraram que caso a ‘proposta’ chegue à s mãos da comissão técnica, um enorme não será dado como resposta.
Com a apresentação da seleção brasileira para a Copa das Confederações marcada para terça-feira (28), às 19 horas no Rio de Janeiro, um outro assunto poderá dar uma dor de cabeça a Felipão. Segundo o acerto da joia com o clube catalão, Neymar deveria estar na Espanha na quarta-feira (29) para os compromissos com seu novo clube. Contudo, a CBF admitiu que irá liberar o atleta contanto que seja um dia de folga na programação.     Fonte
Real oferecerá salário recorde para Neymar – sites no brasil
O suposto affair de Neymar – Fotos – sites no brasil
Neymar vira personagem de Mauricio de Sousa – Veja – sites no
Conheça PatrÃcia Jordane: O suposto affair de Neymar – Fotos
Neymar traiu Bruna com funkeira famosa – sites no brasil