Filha pede prisão de Maurício Mattar

Filha pede prisão de Maurício Mattar

Heloísa Cabrini, advogada de Petra, a filha de 19 anos de Maurício Mattar, 49, vai pedir a prisão do ator ainda nesta terça-feira (14), por ele não ter pago a pensão alimentícia da garota. A informação é do “Ego”, publicada nesta manhã.

A advogada falou ao site que estava a caminho do Fórum Regional da Barra da Tijuca para protocolar o pedido. “É o juiz quem vai decidir. Sei que eles protocolaram três petições, mas ainda não sei do que se trata. E a menina não vive de explicações”, disse.

O ator não pagou as mensalidades atrasadas por não concordar com o valor da pensão, de mais de 11 mil reais. Mattar pediu ao juiz que o valor fosse recalculado.

Heloísa disse que ele poderia ter pelo menos depositado o valor que achava justo para a manutenção da filha. “Pelo visto, ele não está tendo boa vontade em cumprir uma decisão judicial. Agora, caberá ao juiz determinar o que será feito”, falou ao site.

Rogério Rayol, advogado do ator, falou ao site que não acredita que o juiz decida pela prisão de Mattar. “A advogada dela está muito ansiosa. O juiz citou o Maurício e ele apresentou a defesa. Ela nem sabe o que aconteceu e já está pedindo prisão? O Maurício não agiu de forma voluntária. Ele estava desempregado e deu a ela uma casa. Cabia a mãe, nesse período, ajudar a alimentar a filha”, declarou.

Mauricio Mattar está sendo processado pela sua filha, devido a uma dívida de R$ 34 mil em pensões alimentícias atrasadas. O ator está morando de favor na casa de outra ex-mulher, após deixar o apartamento em que morava para Petra e sua mãe, Fabiana Sá.    Fonte

FOTOS DE MAURÍCIO MATTAR – sites no brasil

NOVELAS DE TELEVISÃO NO BRASIL

Fotos de homens famosos por ordem alfabético – sites no brasil

Comente este artigo :

Tags: ,