Famosos  »  Musica

Netinho na UTI por causa de anabolizantes

Netinho na UTI por causa de anabolizantes

O “Fantástico” transmitiu na noite de domingo (12), uma entrevista com o médico que atendeu o cantor Netinho, 46, na Bahia, que disse que o uso de anabolizantes pode ter agravado o estado de saúde do músico.

“É provável que tenha o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura. E eventualmente algumas que são utilizadas também supostamente para reverter ou deter o envelhecimento”, declarou o médico.

Em 2008, em uma entrevista para a revista “Quem”, o cantor admitiu que usava anabolizantes, principalmente hormônio do crescimento.

No dia 24 de abril, Netinho foi internado na UTI do Hospital Aliança em Salvador, após a descoberta de pequenas lesões benignas no seu fígado. Após a biópsia do órgão, o cantor apresentou um sangramento e seu quadro de saúde se agravou.

Na última semana, ele foi transferido para o hospital Sírio Libanês em São Paulo.

O último boletim médico, emitido no domingo, disse que o cantor já respirava sem a ajuda de aparelhos, mas que continuaria internado na UTI por tempo indeterminado.     Fonte

MÚSICA AFRO E AXE NO BRASIL

DOWNLOADS DE MÚSICA NO BRASIL

Comente este artigo :

Tags: , ,