Sobrinho do ex-senador Demóstenes Torres preso por tráfico de drogas

Sobrinho do ex-senador Demóstenes Torres preso por tráfico de drogas

Um sobrinho do ex-senador Demóstenes Torres foi preso em Goiás nesta segunda-feira acusado de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, Marco Túlio Tavares Torres, 43 anos, foi detido em seu automóvel, ao lado da namorada Patrícia Eusébio, 32 anos, transportando 1,57 quilo de maconha. A abordagem aconteceu na alameda P2, em Goiânia.

Segundo o delegado do 3º DP de Goiânia, Jânio Alves Dias, a prisão aconteceu após duas denúncias contra Torres. “Nós já havíamos recebido uma denúncia anteriormente, mas não encontramos o paradeiro dele. Dessa vez, disseram que ele estaria vendendo drogas, acompanhado de uma mulher e encontramos os dois dentro do carro, com a maconha”, disse.

Segundo o delegado, Marco Túlio confessou ter comprado 8 quilos de maconha na cidade de Rio Verde (GO), porém, segundo o acusado, quase toda a droga já havia sido vendida. O detido também negou a participação da namorada no negócio.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e aguarda a decisão judicial. Torres foi transferido para a sede da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e Patrícia foi encaminhada para o 14ºDP, onde existe carceragem feminina.     Fonte

TIPOS DE DROGA NO BRASIL

DROGAS PSICODÉLICAS NO BRASIL

Sites europeus vendem drogas pela Internet

Turma da Mônica Jovem aborda sexo e drogas – sites no brasil

A metade dos universitários usa drogas ilícitas – sites no brasil

Walter Casagrande fala sobre seu vício das drogas no ‘Fantástico’

Comente este artigo :

Tags: , ,