Durante participação no programa «Morning Show», na Rede TV!, Mara Maravilha, 45, foi questionada sobre a aprovação da polêmica lei da «cura gay», projeto que permite a promoção de tratamentos que tenham como objetivo curar a homossexualidade. Ela, que é cantora evangélica, acabou defendendo Marcos Feliciano (PSC-SP) e se referiu ao homossexualismo como «aberração.
«Eu gosto muito e respeito o pastor Marcos Feliciano. Está faltando democracia. Você tem que respeitar quem não pensa igual o gay», disse referindo-se ao deputado que preside a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara.
«Muitos pais e muitas mães não concordam com essa aberração. Não acho bonito um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Tem coisa que é particular. Conheço muitos homossexuais que querem a cura, que querem se ver livres disso, afirmou Mara.
Sem citar nomes, ela também criticou a cantora Daniela Mercury, que assumiu recentemente seu namoro com outra mulher. «Estranho é uma cantora, porque ela é popular, dar beijo em outra mulher e tirar foto. Isso é estranho. Para um bom entendedor meia palavra basta», finalizou.
Sem citar nomes, ela também criticou a cantora Daniela Mercury, que assumiu recentemente seu namoro com outra mulher. «Estranho é, uma cantora, porque ela é popular, dar beijo em outra mulher e tirar foto. Isso é estranho. Para um bom entendedor meia palavra basta», finalizou.    Fonte
Mara Maravilha abortou e pede R$ 50 mil por mais segredos
FOTOS DE MARA MARAVILHA – sites no brasil
Fotos de mulheres famosas por ordem alfabético – sites no brasil
POR QUÉ NÃO CONSIGO NAMORAR? – sites no brasil
‘Não vejo como prostituição’, diz virgem que leiloou a virgindade na
SITES DE MÚSICOS GOSPEL NO BRASIL
Tags: Daniela Mercury, famosos, gay, gays, Mara Maravilha, musica