Nigella Lawson sofre agressão do marido – Fotos e vídeo

Nigella Lawson sofre agressão do marido - Fotos e vídeo

Charles Saatchi, 70, marido da chef e apresentadora Nigella Lawson, 53, falou pela primeira vez sobre as imagens que mostram ele apertando várias vezes o pescoço de sua mulher. «Cerca de uma semana atrás, estávamos em um restaurante com um intenso debate sobre as crianças, e eu segurava o pescoço de Nigella repetidamente na tentativa de enfatizar o meu ponto de vista. Não houve força, foi uma «brincadeira»», declarou em entrevista ao jornal inglês ‘Evening Standart’.»

«As fotos são terríveis, mas dão uma impressão muito mais drástica e violenta do que realmente aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque ambos odeiam discutir, não porque ela foi ferida», acrescentou o milionário colecionador de artes.

Ainda segundo Saatchi, eles se entenderam logo que chegaram em casa. Como a residência ficou cercada por fotógrafos, ele pediu que a mulher e as crianças ficassem fora até a poeira baixar.

Nigella não deve voltar para casa tão logo, segundo o jornal. Sua agente não quis comentar o ocorrido.

Outros clientes do restaurante contaram que a cena foi chocante. «Não tenho nenhuma dúvida de que ela estava com medo. Ela chorava bastante e constantemente esfregava os olhos. Nigella parecia muito chateada», comentou uma testemunha ao jornal.

Charles e Nigella estão juntos há dez anos. Ele é o segundo marido dela, que ficou viúva em 2001. Ela tem dois filhos da primeira relação. Recentemente, Nigella esteve no Brasil para divulgar seu livro mais recente, «Na Cozinha de Nigella».     Fonte

Viviane Sarahyba acusa de agressão a Dado Dolabella

Foto de Rihanna após agressão do namorado – sites no brasil

Como saber se seu filho sofre bullying? – sites no brasil

Vídeo de agressão a filhote gera comoção – Assista! – sites no

Comente este artigo :

Tags: , , ,