Famosos  »  TV

Combinação de heroína e álcool matou ator Cory Monteith de ‘Glee’

Combinação de heroína e álcool matou ator Cory Monteith de 'Glee'

De acordo com autoridades canadenses, foi uma mistura letal de heroína e álcool que matou o ator Cory Monteith, da série Glee, no último sábado (16), em hotel em Vancouver, na costa oeste do Canadá. As informações, do site TMZ, são fruto da necropsia realizada no ator na segunda (15).

Cory Monteith, 31 anos, ficou famoso por interpretar Finn Hudson, protagonista da série musical fenômeno da Fox. Ele foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver.

Funcionários do hotel entraram no quarto por volta de meio-dia, depois de estranharem o fato do astro não ter aparecido para fazer o check-out no horário. Ele já estava morto há várias horas no local quando o corpo foi encontrado

Em abril, Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 13 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos intervieram. Ele era namorado da atriz Lea Michele, a Rachel Berry da série Glee.

O ator participou como protagonista de 89 episódios do seriado adolescente, integrando o elenco principal desde o começo das filmagens, em 2009. Até sua morte, o início da quinta temporada era previsto para ir ao ar no dia 19 de setembro nos EUA e havia grande expectativa para sua volta, já que havia ficado ausente dos últimos episódios devido à reabilitação. Agora, a Fox estuda o que fazer a respeito dos novos episódios, cujas gravações estavam previstas para serem iniciadas na próxima semana.

Graças ao papel na série, Monteith conseguiu reconhecimento do público e da crítica, honrado com prêmios. Em 2011, ele Teen Choice Award de Melhor Ator de Comédia. No ano anterior, ao lado de todo o elenco de Glee, o Screen Actors Guild pela atuação no seriado.

Além da série, Cory se destacou por interpretações em Monte Carlo (2011) e Premonição 3 (2006). Nos últimos anos, o canadense também dublou o personagem que vivia em Glee em participações especiais nos desenhos Os Simpsons e The Cleveland Show.    Fonte

Britney Spears em ‘Glee’ – sites no brasil

Comente este artigo :

Tags: , , , , , ,