Jon Jones divulga foto fora de forma no Twitter

Jon Jones divulga foto fora de forma

O americano Jon Jones, detentor do cinturão dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), admitiu que precisa perder peso. Em foto publicada nesta terça-feira em seu Twitter, o lutador mostrou uma saliente barriguinha, mas encarou com bom humor os comentários dos internautas.

“Sou o cara mais preguiçoso do mundo, até que seja hora de pegar no pesado. Bem, talvez não o mais preguiçoso. (Mas) eu definitivamente preciso de um tempo para me recuperar”, comentou Jones, propondo publicar uma foto na rede social para mostrar a atual forma física.

Jones chegou a dizer que não iria postar a imagem, mas cedeu aos apelos. “OK, aqui está a foto do ‘antes’. Eu obviamente tenho trabalho a fazer”, brincou. Na foto, o americano exibe a tal barriga.

Imediatamente, o campeão dos meio-pesados virou alvo de brincadeiras dos seguidores, que o chamaram de Roy Nelson (lutador dos pesados no UFC) e de Rick Ross (rapper conhecido por sua forma física pouco apurada). “Você parece meu pai”, brincou um deles. “Parece que o campeão andou vencendo aquelas mesas de bufê”, completou outro.

Brincalhão, Jon Jones se mostrou motivado a perder peso. Vindo de nove vitórias seguidas, derrotando nomes como Brandon Vera, Maurício Shogun, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Lyoto Machida, Rashad Evans, Vitor Belfort e Chael Sonnen, o americano já tem data para voltar a lutar (no peso certo): 21 de setembro, pelo UFC 165, quando defenderá o cinturão diante do sueco Alexander Gustafsson.    Fonte

Jon Jones divulga foto fora de forma no Twitter

Jon Jones divulga foto fora de forma no Twitter

Ex-UFC Paul Kelly é condenado por tráfico de heroína – sites no brasil

Esportes | Sites no Brasil – Part 2

Paul Kelly no Brasil – sites no brasil

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ – UFC NO BRASIL

Dirigente do UFC pede o fim da ‘jaula’ – sites no brasil

Comente este artigo :

Tags: , , , ,