Marina Ruy Barbosa vai raspar a cabeça

Marina Ruy Barbosa vai raspar a cabeça

Agora é oficial! Marina Ruy Barbosa terá mesmo que raspar suas lindas madeixas vermelhas por causa de sua personagem em ‘Amor à Vida’. Na trama de Walcyr Carrasco, Nicole continuará a perder cabelo, devido à quimioterapia, e decidirá raspar a cabeça antes de seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi).

O capítulo do dia 22 de julho terminará com a bela levando as primeiras tesouradas. Na cena, que será realizada no quarto de Nicole, estarão presentes Leila (Fernanda Machado), Pilar (Suzana Vieira) e Mario, cabeleireiro desta última. “Eu vou começar cortando…vou abaixar bem, pra depois raspar”, avisará o profissional. No capítulo seguinte, Mario terminará de raspar a cabeça de Nicole, que se preocupará com Thales: “Será que ele vai suportar me ver assim?”, dirá, aos prantos.

A jovem se olhará no espelho e se arrumará bem linda para encontrar o noivo, que a espera na sala da mansão. Nicole surgirá no topo da escada e, careca, sorrirá tímida: “Eu estou feia. Estou horrível”. “Querida. Você é a minha Nicole. Minha querida Nicole. Vem, desce… você já faz parte da minha vida”, afirmará o escritor, cheio de carinho.

Durante os preparativos do casamento, todos insinuarão que Nicole deve esconder a cabeça para entrar na igreja, mas a jovem ficará firme e decidirá exibir a careca, pois não vê razão para ter vergonha de sua doença.

Mas Leila, que se mostrará cada vez mais cruel diante da fragilidade de Nicole, ainda tem chances de se dar mal. Lídia (Angela Rebello) reaparecerá na mansão onde trabalhou, será novamente expulsa pela morena e ouvirá do mordomo que Leila e Thales podem ser amantes e golpistas. Diante da suspeita, os dois tentarão dar um flagrante no casal antes do casamento.     Fonte

Marina Ruy Barbosa provoca polêmica ao falar sobre sexo

atrizes no Brasil – sites no brasil

FOTOS DE MARINA RUY BARBOSA – sites no brasil

atrizes no Brasil – sites no brasil

Marina Ruy Barbosa no Brasil – sites no brasil

Comente este artigo :

Tags: , ,