Aryane Steinkopf briga com ex-marido Wellington Junior na web

Aryane Steinkopf briga com ex-marido Wellington Junior na web

As redes sociais foram palco de uma briga entre Aryane Steinkopf e o ex-marido Wellington Junior. A motivação do barraco foi uma acusação de Wellington, dizendo que Aryane tentou hackear seu e-mail.

“Acabo de sofrer uma tentativa de hackear meu email, mas consegui recuperá-lo rapidamente. Quando olho o ‘novo número de telefone cadastrado’ para recuperação de senha, adivinha de quem era?!”, escreveu ele afirmando posteriormente que o número era da modelo.

Nervosa, a capixaba respondeu as ofensas e exigiu que Wellington devolva suas coisas, que estão no apartamento que o casal dividia em São Paulo. “Ele está com minhas senhas do Facebook e Instagram e está querendo mais o que comigo? Ah, ficar famoso. Vai viver a sua vida! Devolva as minhas coisas e me esquece! #bucha #gigolô”, escreveu ela.

O clima pegou fogo quando a modelo disse que sustentava o jovem. Neste momento, Wellington perde a cabeça e dispara inúmeras acusações. “Como é que é?! Você era meu sustento?!? Se eu dependesse de você me sustentar, passava fome. Quem é você no mundo dos famosos?”, disse ele, que completou. “Você faz tudo por uma pessoa, se desdobra e cuida SOZINHO da carreira dela e ela te chama de ‘gigolô’ e fala que te ‘sustentava’, está certo… DEVOLVE o dinheiro que seu pai me roubou!”

O ex-casal briga na Justiça pelos bens adquiridos enquanto estavam juntos. O relacionamento de sete anos terminou após Aryane entrar em “A Fazenda” e ter um caso com o companheiro de confinamento Beto Malfacini.      Fonte

Conheça os participantes de ‘A Fazenda’

Aryane Steinkopf no Brasil – sites no brasil

Comente este artigo :

Tags: , , ,