Cristina Kirchner usa legging preta e vira tema de discussão – Fotos

Cristina Fenandez usa legging preta e vira tema de discussão - Fotos

Na última sexta-feira, Cristina Kirchner decidiu variar um pouco o figurino. Foi à inauguração de um centro recreativo em Ezeiza, na grande Buenos Aires, usando uma legging preta, modelo de calça bem justo que deixou à vista a forma de suas pernas.

Desde então, as calças da presidente argentina, de 60 anos, se transformaram em assunto no país. O tema reinou nas redes sociais.

Consultores de moda disseram que Cristina havia quebrado um protocolo ao escolher um look tão casual para um ato oficial.

Algumas pessoas disseram que a presidente queria parecer mais jovem.

O jornal “Perfil” publicou reportagem em que esteticistas, dermatologistas e nutricionistas analisavam a boa forma de Cristina.

Para eles, a presidente pode ter se submetido a um tratamento de última geração que queima a gordura da parte interna das coxas.

Políticos comentaram o caso. O senador e ex-governador de Santa Fé Daniel Reutmann disse a uma emissora de rádio que a legging chamava a atenção. “As calças dão a Cristina um toque muito juvenil.”

Anteontem, as calças da presidente se transformaram em uma música divulgada no YouTube, e o tema entrou para os trending topics do Twitter no país.

A letra de “As Calças de Cristina”, de Mauro Lecornel, em versão cumbia (popular ritmo latino), diz: “Ai, Cristina, com essas calças está divina!/ Fiu-fiu! Viva Perón!”.

Apesar disso, a mandatária argentina não gostou de ver sua forma física e seu vestuário virarem assunto.

No domingo à noite, a presidente usou o Twitter para falar sobre o caso. “Antes [falavam] que eu usava roupa de marca. Agora, [falam de] calças e protocolo. Tanto barulho por umas calças?”, postou. E concluiu: “Vade retro, estupidez”.     Fonte

Brasil e Argentina aprofundam cooperação nuclear – sites no brasil

Papa Francisco pede evitar destruição e morte – sites no brasil

Mercosul aprova código aduaneiro e elimina bitributação

Comente este artigo :

Tags: , , ,