Polêmica entre homossexuais e empresa de massas italianas Barilla

Polêmica entre homossexuais e empresa de massas italianas Barilla

Guido Barilla, presidente da marca de massas italianas Barilla, causou polêmica na noita da última quarta-feira (25) ao afirmar que jamais usará homossexuais para representar famílias em seus comerciais.

“Todo mundo tem o direito de fazer o que quiser desde que não atrapalhe as pessoas do lado delas. O que não estou absolutamente de acordo é a respeito da adoção por famílias gays, porque isso diz respeito a uma pessoa que não teve o direito de escolher”, afirmou.

Na sequência, questionado sobre os efeitos que sua afirmação poderia ter, Guido Barilla rebateu afirmando que “não é possível agradar a todos”.

“Posso não agradar, mas se gostam de nossos produtos e de nossa comunicação, eles continuarão a nos consumir. Se não gostarem do que dissemos, que comam massas de outras marcas”, conclui ele.

Pedido de desculpas

Por conta da repercussão negativa de suas declarações, Guido Barilla utilizou a conta da empresa no Facebook para se desculpar e afirmar que havia sido mal interpretado.

“Já disse e repito mais uma vez que respeito o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O que quero dizer é que a Barilla sempre escolheu ser representada por uma família pois este é o maior símbolo de acolhimento e afeto que existe”, diz o final do comunicado.

Para ver toda a nota emitida, em italiano, clique aqui.      Fonte

Ricky Martin: Eu fazia bullying com os gays

Saiba quais os astros gays que Hollywood escondia

Conheça a nova dupla sertaneja gay – Fotos – sites no brasil

Mara Maravilha chama gays de ‘aberração’ – sites no brasil

Bizarro: Jogo permite que padre mate gays – sites no brasil

gays, lésbicas e bissexuais na religião e espiritualidade no brasil

Pena de morte para gays – sites no brasil

CÓMO IDENTIFICAR SE O SEU PARCEIRO É GAY

EVENTOS DE GAYS, LÉSBICAS E BISSEXUAIS NO BRASIL

Cartórios de todo o país celebrarão casamento entre gays

Comente este artigo :

Tags: , , , ,