Dieta  »  Saúde

Conheça a cápsula anticarboidrato para emagrecer

Conheça a cápsula anticarboidrato para emagrecer

Que tal comer aquele pãozinho quentinho ou aquela macarronada sem tanta culpa? Cápsulas anticarboidrato prometem bloquear parte das farinhas e açúcares ingeridos, ajudando a diminuir o “peso” desses alimentos. Segundo especialistas, a fórmula não é mágica, mas pode reduzir até metade das calorias presentes no seu cardápio.

O composto, a base de polifenóis (extraídos de algas), atua na redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue, bloqueando a digestão e assimilação de amido. Parte do carboidrato que iria se transformar em gordura vira energia e não se acumula pelo corpo. “Dessa forma, impedindo a degradação dos carboidratos, eles não são absorvidos em sua maioria e se tornam um importante auxiliador nos regimes de emagrecimento”, explica farmacêutica Anelise Talebele.

Cada pote com 60 cápsulas custa em média R$191 e deve-se tomar uma 30 minutos antes das principais refeições ou conforme um profissional habilitado receitar.

Cápsula anticarboidrato

A cápsula, a base de polifenóis extraídos de algas (nome científico: Ascophyllum nodosum e Fucus vesiculosus), age nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo. Ela pode inibir até 50% do que iria se transformar em gordura (bloqueando a ação das moléculas de amido). Essas moléculas se diluem mais facilmente, antes de virarem gordura, ou seja, viram energia e não se acumulam. ‘Dessa forma fazem com que eles não sejam absorvidos em sua maioria. Portanto, o composto anticarboidrato (Insea 2) é um importante auxiliador nos regimes de emagrecimento’, acredita a farmacêutica Anelise Talebele.

Melhora o funcionamento do intestino e reduz a gordura

Em uma refeição com 200 gramas de carboidrato (em média 3 colheres de arroz, 1 batata grande e 1 fatia de pão, num total de 450 calorias), pelo menos 25 gramas deixam de ser usadas pelo seu organismo ingerindo as cápsulas 30 minutos antes. São até 225 calorias economizadas em apenas uma refeição. Além disso a cápsula melhora o funcionamento do intestino e reduz a gordura concentrada na barriga.

Reduz os níveis de açúcar no sangue

As cápsulas também reduzem os níveis de açúcar no sangue e controlam o apetite: o que resulta em menos carboidratos absorvidos e menos fome. Assim seu organismo vai buscar energia nos estoques de gordura, normalmente instalados na cintura.

Não retire totalmente os carboidratos da sua rotina alimentar

Mas atenção! Não retire totalmente os carboidratos da sua rotina alimentar, eles são essenciais para o corpo, pois são transformados em glicose, que é o combustível das células produzindo o calor e a energia para o organismo.

‘Existem os carboidratos bons e maus. Os maus dissolvem rapidamente no corpo (encontrados no açúcar branco, pão, massas, arroz branco ou farinha branca), criando um desequilíbrio e formará gordura. Já os bons são os que se dissolvem lentamente, como os carboidratos integrais, encontrados nas frutas, verduras e cereais’, observa a farmacêutica Anelise Talebele.

Onde encontrar a cápsula anticarboidrato?

Cada pote com 60 cápsulas custa em média R$191 e deve-se tomar 30 minutos antes das principais refeições ou conforme um profissional habilitado receitar.       Fonte

COMO EMAGRECER RÁPIDO NO BRASIL

PRODUTOS PARA PERDA DE PESO NO BRASIL

Europa suspende venda de remédio para emagrecer

COMO EMAGRECER DORMINDO NO BRASIL – sites no brasil

NUTRIÇÃO NO BRASIL

Dieta para manter peso após emagrecer

OBESIDADE NO BRASIL

PERDA DE PESO NO BRASIL

COMO EMAGRECER COMENDO BEM NO BRASIL – sites no brasil

Comente este artigo :

Tags: , , , , , , ,