Famosos  »  Musica

Katy Perry: Música de novo disco foi inspirada em meu divórcio

Katy Perry: Música de novo disco foi inspirada em meu divórcio

O novo disco de Katy Perry, “Prism”, lançado oficialmente na última semana, traz uma letra sobre seu divórcio do ator inglês Russell Brand. Segundo a cantora, a música “By the Grace of God” é “autobiográfica”.

Em entrevista à revista americana “Entertainment Weekly”, ela desabafou sobre como foi compor a faixa, que encerra seu quarto disco de estúdio.

“Imagine o que você passa. Imagine o que acontece quando você passa por uma separação”, afirmou Katy. “A letra [de ‘By the Grace of God’] é muito exata e autobiográfica. É como eu escrevo. Mas nessa letra você pode me ouvir buscando força durante a canção. Ela começa bem devagar e, de repente, eu luto por mim e digo ‘não!'”

Na música, a cantora confessa que chegou a ficar deitada no chão do banheiro, chorando, e que seu relacionamento com Brand era vivido pelo telefone.

“Às vezes, você se olha no espelho enquanto está chorando e isso faz você chorar mais, porque você sente pena de si mesmo. E, às vezes, você se no espelho e chora e fica, tipo, ‘saia dessa! É hora de crescer, vamos lá!’. É quase como uma guerra interna.”

Segundo Katy, a única música sobre Brand em “Prism” é “By the Grace of God”. Por outro lado, ela admite que seu novo single, “Unconditionally”, é “parcialmente inspirado” por seu namorado atual, o cantor John Mayer.     Fonte

FOTOS DE KATY PERRY

Fotos de mulheres famosas por ordem alfabético – sites no brasil

CONCURSOS DE MÚSICA NO BRASIL

MÚSICA

MUSICA MIDI NO BRASIL

A lista das mulheres mais sexy

Comente este artigo :

Tags: , ,