Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Noticias destacadas da Copa do Mundo Sudafrica 2010

 

Maradona critica Fifa para defender Messi e alfineta a Jabulani

Maradona atacou a Fifa por falta de punição a faltas e pela bola Jabulani logo depois da classificação argentina com 100% de aproveitamento.  "Me parece que vínhamos falando do famoso fair play. Tem que ser efetivo. Se está com a bola e tomam [Messi], as faltas reiteradas têm que dar o amarelo. Por que não fez se está no regulamento?", disse Maradona, que subiu o tom de voz mostrando irritação para falar do tema.

Essa tática do time europeu irritou Maradona, que foi à loucura com o árbitro Ravshan Irmatov quando o Skoratis fez falta um pouco mais dura em seu camisa 10. O treinador quase entrou em campo em sua reclamação, mas o juiz não deu o cartão amarelo.

Outra reclamação do treinador foi em relação à bola, Jabulani. Detalhe: a seleção argentina é patrocinada pela Adidas, que a produz.

"Sei que o campo e a bola são para os dois. Mas a quem vai prejudicar se a bola se revolta como se revolta. Pelé, Platini, Beckenbauer, que são ex-jogadores e são da Fifa, pediria que façam uma bola de jogador de futebol", defendeu.

Segundo o técnico, a bola não gira e não vai até o local em que o jogador tenta mandá-la.

"Eu vivi pessoalmente. Quando quer jogar no segundo pau, não vai. A bola cai antes. Não verão inversão de jogo neste campeonato. Depois, falam de Diego. Terão o que falar", afirmou.

É a segunda vez que Maradona, crítico contumaz da Fifa, reclama da bola da Copa-2010, que também já foi alvo de jogadores da seleção brasileira.

Durante os treinamentos argentinos, o técnico também testa a bola em cobranças de falta, fazendo os goleiros argentinos sofrerem para buscar a bola no ângulo.

Fonte

Entenda o panorama político e por que o Morumbi foi excluído da Copa-2014

A briga entre Dunga e a Globo

Uruguai e México se classificam para oitavas

Namorada de goleiro espanhol volta a ser criticada

Os sanduíches de McDonald's da Copa do mundo

 

Veja historial de notícias da copa do mundo Sudafrica 2010

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.