Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Quais são os Alimentos que embelezam

 

O chá, o leite, a mel, o caviar, o cacau, o azeite de oliva, as uvas, a alga verde, a aveia, o ginseng, o alcaçuz, os frutos da floresta e a soja são alguns dos ingredientes mais usados em exclusivos tratamentos cosméticos contra o envelhecimento.

DELÍCIA DE CHOCOLATE

As chocólatras é que estavam certas. Várias vezes você já deve ter ouvido que chocolates engordam. Mas, não. Ele agora é utilizado para emagrecer, dada sua grande capacidade de ativar o processo de lipólise e de potencializar o processo natural de eliminação das gorduras.

Além disso, o chocolate tem um forte poder de hidratação. Suas vitaminas A, B, C, D, E e K, acompanhadas de aminoácidos, são as encarregadas pela reestruturação e o fortalecimento da pele, e também pela ativação da microcirculação.

LEITE, COMPLEMENTO INDISPENSÁVEL

O leite, esse alimento líquido tomado desde que se nasce, contém carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e muito cálcio. Nas fórmulas cosméticas, ele é usado para deixar a pele suave, flexível e firme, já que o soro lácteo estimula a produção natural de colágeno.

Ciente desses benefícios, a Lancaster criou a linha "Aquamilk" de cuidados para o rosto, com produtos à base de ácido láctico, leite de coco, leite de arroz e mel, que garantem uma pele hidratada e suave.

Outra fabricante de cosméticos à base de leite é a Lactovit, que tem um ótimo creme hidratante para o corpo.

AZEITE DE OLIVA, OURO VERDE

Ingrediente obrigatório na dieta mediterrânea, o azeite de oliva possui vários ácidos graxos essenciais que ajudam a restaurar os níveis naturais de umidade da pele. Além disso, ele contém vitaminas A D e K, que hidratam, suavizam, tonificam e regeneram a pele.

O azeite também é uma importante fonte de vitamina E, antioxidante que combate a ação dos radicais livres. Na Antiguidade, esse óleo era usado para hidratar a pele e fortalecer o cabelo e as unhas.

CHÁ, GOLE A GOLE

Essa milenar bebida não só protege a pele das agressões externas como também detém o envelhecimento celular. Se uma pessoa toma uma xícara de chá verde todos os dias, isso vai retardar o envelhecimento das células. Já o chá branco é considerado o elixir da juventude.

AS VIRTUDES DAS UVAS

Há anos, os médicos dizem que tomar uma taça de vinho durante as refeições faz bem ao coração. Além de um completíssimo alimento, essa bebida é muito eficaz contra o envelhecimento.

Todas as partes da uva � casca, semente e sumo � e até as folhas da videira estimulam a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Além disso, tonificam a pele e combatem a ação dos radicais livres.

Na época de Luís XIV, os nobres da corte jogavam vinho no rosto para renovar o resplendor da pele. O suco da uva também possui propriedades suavizantes e exfoliantes.

AVEIA, SUAVIZANTE PARA A PELE

A aveia, na forma de gel ou sabão, não destrói a camada hidrolipídica da pele, já que elimina a sujeira e as impurezas por absorção. Esse cereal provocou uma autêntica revolução no mundo da cosmética, dadas suas propriedades terapêuticas. Além de liberar gradualmente ativos hidratantes, a aveia protege das agressões externas, equilibra de forma natural o PH fisiológico da derme e proporciona uma suavidade extraordinária à pele.

MEL, PODEROSO NUTRIENTE

O mel é um autêntico néctar de pureza e suavidade. Ele acalma, repara, suaviza e nutre as peles mais secas, irritadas e sensibilizadas por fatores como o sol, o frio, o vento, a poluição e a ação de detergentes.

O RICO COQUETEL DE CAVIAR

Um coquetel de caviar contém aminoácidos essenciais, peptídeos estruturais, proteínas, ácidos graxos essenciais, oligoelementos e iodo. Por conta disso, essas ovas são ótimas para regenerar e tonificar a pele. Sabendo disso, a La Prairie lançou o creme para os olhos "Skin Caviar Revitalizing Eye Mask", com alta concentração de caviar e ideal para mulheres com mais de 35 anos.

SOJA REGENERATIVA

Há milhares de anos, a soja é um dos principais componentes da dieta oriental. Mas recentemente, a cosmética avançada incorporou a seus produtos as propriedades desse cereal de regenerar a pele.

ÁGUA, FONTE DE BELEZA

Por muitos, a água é considerada o melhor cosmético, já que energiza, hidrata e torna a pele elástica e luminosa. A água, rica em minerais, também refresca, tonifica e relaxa.

Fonte: yahoo.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.