Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

FOTOGRAFIAS DE IRIS STEFANELLI NA PLAYBOY

 

Se o cachê de Iris Stefanelli para posar nua na “Playboy” chegou a R$ 1 milhão não se tem certeza. Mas que a ex-BB ganhou muito bem para tirar a roupa não resta dúvida.

Entrevistada por Luciana Gimenez na noite de terça, 31, no “Superpop”, da Rede TV!, Iris Stefanelli - sempre de olho na sua assessora, que também estava no estúdio - não revelou o valor exato, mas disse que ganhou mais de R$ 700 mil para ficar nua. “Um pouco mais ou muito mais?”, quis saber Luciana Gimenez. “Foi um bom cachê”, riu Iris.

A agora apresentadora do TV Fama - ela divide o programa da Rede TV com Nelson Rubens e Adriana Lessa - disse que o dinheiro já foi todo empregado na casa que comprou para os pais, Cida e Antonio. Eles, aliás, incentivaram a filha a fazer o ensaio, que estará na capa da edição de aniversário, que chega às bancas na terça, 7 de agosto.

“Meu pai trabalhou a vida inteira para comprar a casa que a gente morava. Ele sabe o valor do dinheiro. Quando ele soube que em três dias de foto eu ia ganhar mais do que ele em 40 anos de trabalho, ele disse para eu fazer. Porque a gente tem que pensar no futuro, na velhice”, explicou Iris.

A mãe também se convenceu que as fotos na Playboy não fariam mal à filha. “Minha mãe é muito religiosa, não está acostumada com o meio artístico e nunca tinha visto uma revista. Mostrei para ela, ela entendeu o que era e concordou”.

DIETA RADICAL

Sobre o ensaio da Playboy, que ficou a cargo do fotógrafo Maurício Nahas, Iris falou que ficou à vontade e a única coisa que pediu foi que ele não pedisse a ela que fizesse determinadas poses. “Quais?”, quis saber Luciana Gimenez. “Ah… Ficar de perna aberta, ou pegar determinados ângulos… Coisas que não precisa…”, explicou Iris, que já fez um ensaio sensual para o Paparazzo.

Iris também contu que, duas semanas antes do ensaio, enfrentou uma dieta rigorosa. “No fim do ensaio, tinha uma mesa de doces maravilhosa, e eu comi tudo o que eu podia, tudo o que não tinha comido nas últimas semanas”, se divertiu. No dia das fotos, Iris disse que fazia frio, mas nem isso, nem a inibição fizeram com que ela tomasse alguma bebida alcoólica para relaxar - ou esquentar. “Além disso não posso beber porque estou fazendo um tratamento para espinha e não posso tomar bebida alcoólica”, disse.

ELA NEM PENSA EM BEIJAR O programa fez um revival exibindo várias cenas de Iris durante o Big Brother Brasil. O namoro com Alemão também fez parte da conversa entre Iris e Luciana Gimenez. Educada, Iris diz que agora é amiga de Alemão e que ele, muito novo, precisa viver outras coisas. Ela, dois anos mais velha, quer algo mais sério. “Eu no momento estou solteira. E depois do Alemão não beijei mais ninguém”, riu de novo. “Até porque não dá tempo!”, riu mais uma vez.

O motivo de tantos sorrisos? A vida pós-BBB. “Eu não posso ficar triste. Tudo o que eu sonhei na vida está acontecendo, tudo o que eu sempre pedi a Deus está acontecendo. Então eu não tenho o direito de ficar triste”.

 

Fonte: olocomeu.tudoblogs.com

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.