Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Sarkozy e nova namorada vão a monumento em visita ao Egito

 

EGITO - O presidente francês, Nicolas Sarkozy, levou a nova namorada, a cantora e ex-modelo italiana Carla Bruni, para visitar o complexo monumental  Vale dos Reis, na cidade de Luxor, no Egito, neste sábado, 26. Sarkozy e Bruni chegaram de mãos dadas à cidade de Luxor, às margens do rio Nilo. Sarkozy vai passar alguns dias em Luxor antes de fazer uma visita oficial ao Cairo, no fim do mês. Eles chegaram ao país na última terça-feira a bordo do avião do milionário francês Vincent Bolloré, informaram fontes aeroportuárias. Para evitar os fotógrafos, Sarkozy, Bruni e outras nove pessoas embarcaram no avião do empresário em um hangar do aeroporto parisiense de Le Bourget, de onde partiram rumo a Luxor.

 

No início de dezembro, fotos do presidente francês de 52 anos acompanhado de Bruni, de 39, na Disneylândia de Paris estamparam as capas dos jornais franceses. Sarkozy e sua segunda mulher, Cecilia, separaram-se amigavelmente em outubro após 11 anos de casados. Foi a primeira vez na história da França moderna que um presidente cumprindo mandato se separou da mulher.

A italiana Bruni tornou-se cantora há pouco tempo, depois de encerrar a carreira de modelo. Bruni já teve seu nome relacionado a estrelas da música como Mick Jagger e Eric Clapton, além do milionário norte-americano Donald Trump. A cantora tem um filho de um relacionamento anterior, enquanto Sarkozy tem dois filhos do primeiro casamento e um do casamento com Cecilia.

Segundo a mídia francesa, Sarkozy pegou emprestado um avião do bilionário francês Vincent Bolloré para a viagem. A assessoria do presidente preferiu não comentar a viagem de Sarkozy a Luxor, afirmando que se trata de uma viagem particular.

 

Fonte: estadao.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.