Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Chico Buarque lança CD e DVD 'Carioca' ao vivo

 

A turnê começou em agosto de 2006, em São Paulo. De lá pra cá, foram shows por outras onze cidades brasileiras, três européias e muita euforia da ala feminina direcionada ao eterno homem dos olhos verdes da MPB.

A temporada encerrou em maio deste ano, e se você não figura entre as mais de 180 mil pessoas que assistiram Chico Buarque ao vivo, terá a oportunidade de conferir um pouco do que é assistir o mestre da música dedilhando violão e cantando com sua timidez disfarçada.

Até o início de agosto, chegará às lojas o registro visual do show de "Carioca" (nome do CD que também intitulou a turnê), gravado em São Paulo em setembro do ano passado, e o CD, gravado no Rio de Janeiro, no Canecão, em janeiro deste ano. Ambos, CD e DVD "Carioca Ao Vivo", serão distribuídos pela gravadora Biscoito Fino.

No repertório, constam canções do álbum que motivou a turnê, como "Ode aos Ratos", "Imagina", "Subúrbio", "Ela faz cinema" e a faixa homônima. Dos clássicos, Chico manda "Morena de Angola", "Quem te viu, quem te vê", e as menos óbvias, "Futuros Amantes", "Bye, Bye, Brasil" e "As Vitrines".

O DVD deve mostrar ao público um pouco do que é Chico sob os palcos. Balbucia pouquíssimas palavras, um ou outro "boa noite" e "obrigado" e muitos - muitos mesmo! - gritos incansáveis (e incômodos) de mulheres quase à beira de um ataque de nervos. Presença rara dos palcos, o "menino dos olhos verdes" inicia o show com a simbólica "Voltei a Cantar", de Lamartine Babo, por detrás de um painel que desenha pontos da cidade carioca. Entre uma canção e outra, seu sorriso "tímido" funciona como resposta e até mesmo diálogo com aqueles que o veneram.

Quem não conseguiu vê-lo ao vivo ganha esta chance com o DVD. Já quem contemplou um dos tantos disputados ingressos, tem agora a chance de assisti-lo (e ouvi-lo) de novo. Afinal, Chico Buarque nunca é demais. Pelo contrário: quanto mais, melhor.

 

 

Fonte: yahoo.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.