Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Vestido de Beyoncé levanta durante show em Xangai

 

 

A cantora Beyoncé Knowles se apresentou na última segunda-feira na cidade chinesa de Xangai, onde, durante uma de suas performances, seu vestido levantou, deixando à mostra sua calcinha.

Recentemente, Beyoncé teve problemas com seu figurino pouco antes de se apresentar na Malásia. Inicialmente, a cantora enfrentou protestos por conta do código de vestimenta imposto por comunidades muçulmanas daquele país.

Conhecida pelas roupas exíguas que usa no palco, Beyoncé chegou a cancelar o primeiro show que faria na Malásia, em protesto contra as normas de vestimenta no país.

Em lugar daquela apresentação, ela optou por cantar na capital Indonésia, Jacarta, no dia 1º de novembro. "Espero que os indonésios vejam isso sob uma ótica positiva. Ela é uma grande cantora, e suas apresentações são divertidas. Por que deveríamos dizer 'não' à maneira como se veste?", disse Nia Zulkarnaen, porta-voz da promotora do evento.

Organizadores do show de Beyoncé na Indonésia, que tem a maior população muçulmana do mundo, disseram que a cantora norte-americana de R&B não seria obrigada a seguir as rígidas regras de vestimenta quando se apresentasse por lá.

Zulkarnaen disse na ocasião que não houve nenhum pedido das autoridades ou de qualquer grupo muçulmano para que Beyoncé se cubrisse. "Graças a Deus, não foi feito nenhum pedido desse tipo. Eles entendem que trata-se de entretenimento positivo para jovens", afirmou.

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.