Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Yasmin Brunet fotografa nua

 

 

Sempre muito tímida com a imprensa a modelo Yasmin Brunet, 19 anos, fez um ensaio bastante ousado. As fotos são de Terry Richardson e foram publicadas na revista francesa Purple Fashion Magazine.

 

Yasmin deixou a timidez de lado e baixou a calcinha para o fotógrafo, mostrando sua tatuagem em forma de coração bem na marca do biquíni. Além da tattoo da loira, os seios bem evidentes levantaram a polêmica sobre o uso do silicone. A modelo afirma que não fez nenhuma cirurgia e que tudo é natural.

Em uma entrevista sobre sua carreira publicada em 2003 pela Isto É Gente, a filha de Luiza Brunet declarou: "Se fosse para mudar, abriria mais os meus olhos e faria uma plástica no nariz. Aumentaria também os seios para ficar como os da Gisele Bündchen".

No início de outubro, Luiza falou sobre a filha para o Te Contei!: "Ela (Yasmin) amadureceu muito. A vida dela em Nova Iorque é bem dura. Ela lava, passa, cozinha e sente muita saudade de casa. Depois dos afazeres domésticos ela ainda tem pique pra sair com o cachorrinho. Vejo que realmente minha filha se transformou numa mulher de verdade."

 

Fonte: yahoo.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.