Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Britney perde o glamour em site

 

Internautas interessados em celebridades podem agora visualizar como elas seriam se suas vidas tivessem sido menos glamourosas. O site Planet Hiltron expõe uma série de fotomontagens em que políticos e estrelas do show business dos Estados Unidos encarnam personagens de vidas diferentes das suas.

Paris Hilton, a musa que inspira o site e que mereceu o maior número de fotos (19 no total, muito mais que qualquer outra), vira diva dos anos 1940, Jackie Kennedy nos anos 1960 e mulher com ares de negócios em um tailleur típico dos anos 1980.

Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends, ganha algumas dezenas de quilos e personifica a predileção americana pelo fast-food. Amy Winehouse, a cantora britânica que vive às voltas com tratamentos de reabilitação de drogas, merece uma irônica versão comportada, em uma foto similar à tirada por adolescentes americanos para seu livro do ano escolar.

Já a ex-Spice Girl Victoria Beckham, as irmãs Olsen e as cantoras Jennifer Lopez e Britney Spears ganham alter-egos que passam longe de símbolos sexuais. “O site Planet Hiltron satisfaz nosso desejo universal de ver celebridades indo por água abaixo”, disse o jornal britânico The Guardian ao resenhar o site.

“Nunca desde que Photoshop (programa de edição de imagens) se tornou um verbo, a manipulação de imagens foi feita de maneira tão bem, e tão cruel.” O site que causa polêmica não diz nada sobre o seu criador. E-mails da BBC Brasil nunca foram respondidos.

Na seção onde corresponderia revelar algo sobre si, o proprietário do domínio escreve apenas: “Enough about me :0)” – algo como “basta de falar sobre mim (sorriso)”. “Queremos saber mais sobre você”, reclama a internauta Sicy, em um recado.

Mas outra visitante, a artista Lauren Hoffmann – ou alguém que no capcioso mundo virtual assina com o nome dela – não precisa de outras credenciais do webmaster. Sua mensagem objetiva se dirige ao autor, e ao mesmo tempo o define: “Reverencio o mestre do Photoshop”, ela diz.

Fonte: uai.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.