Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Mônica Veloso na 'Playboy'

 

A jornalista Mônica Veloso, 39 anos, é capa da edição de outubro da revista Playboy. Em entrevista para lançar a publicação, Mônica contou sobre sua preparação para as fotos e os motivos que a fizeram posar nua.

Mônica disse que recebeu o convite da Playboy logo que sua ligação com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), se tornou pública. Reportagem publicada pela revista Veja, em 26 de maio, denunciou que a pensão da filha de 3 anos que Calheiros tem com Mônica teria sido paga pelo lobista Cláudio Gontijo, da empreiteira Mendes Júnior.

 

Segundo ela, a questão financeira não foi decisiva para que aceitasse o convite. Mônica ainda não sabe como vai aplicar o dinheiro do cachê (não divulgado por acordos contratuais). "Repudiei no início, mas depois, vendo ensaios antigos, de pessoas que eu admiro, vi que a revista não atrapalhou em nada suas carreiras, então repensei e aceitei a proposta", afirma a jornalista.

"Sempre gostei de fazer exercícios. Para o ensaio aumentei o ritmo com meu personal trainer em Brasília e cuidei um pouco mais da alimentação", afirma Mônica, que disse estar satisfeita com as fotos. "Me sinto envaidecida por ter quase 40 anos e estar nas páginas da Playboy".

Ela diz que não fez nenhuma plástica, mas que não tem preconceito. "Com certeza, quando eu achar que preciso, eu vou fazer. Sou totalmente a favor, as pessoas têm que estar felizes consigo", afirmou a jornalista, que pretende voltar à TV.

"Nunca pensei em ser atriz, mas é algo que não vou dizer que não farei. Recebi alguns convites para voltar à televisão - algo que eu sempre estive ligada tanto à frente quanto atrás das câmeras - mas a curto prazo quero divulgar a revista e meu livro", contou Mônica, que trocou Brasília por Belo Horizonte após o escândalo.

 

Fonte: yahoo.com.br

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.