Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Anatel libera venda do iPhone no Brasil

 

Anatel libera venda do iPhone no Brasil

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) concedeu ontem a primeira homologação para um celular modelo iPhone da Apple. Agora, só depende das operadoras para que o modelo chegue ao mercado consumidor.

A agência recebeu uma solicitação de homologação da própria Apple, através de uma subsidiária brasileira, segundo a certificação concedida pela Anatel.

O produto deu entrada na agência no dia 1º deste mês e foi homologado 11 dias depois, considerado habilitado para operar na segunda e na terceira geração de celular.

O presidente da TIM, Mario Cesar Pereira de Araujo, informou aos jornalistas na semana passada, em uma teleconferência, que a Apple estava organizando um lançamento com todas as operadoras com quem já tivesse contrato assinado no Brasil.

Oficialmente, já assinaram acordo para trazer o aparelho ao País, através de suas matrizes, a Claro e a Vivo, mas o presidente da TIM disse que também negociava com a fabricante norte-americana, já que a Telecom Italia é a operadora oficial do iPhone em seu país de origem.

Já a Oi afirmou ter interesse em todos os modelos que fossem desbloqueados, mas não informou ter fechado nenhum contrato.

A versão 3G do iPhone foi lançada mundialmente no dia 11 de julho e chega a parte dos países da América Latina no dia 22 de agosto, segundo informações já divulgadas pela Telefónica e pela América Móvil, que controlam, respectivamente, a Vivo e a Claro.

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

iPhone esperto com 8 gigabytes de memória

iPhone 3G no Brasil

iPhone em versão nano

Brasileiros desbloqueiam iPhone 3G

iPhone é vulnerável a hackers, diz New York Times

GPhone, o novo rival para IPhone

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.