Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Christiane F., 46 anos, drogada

 

Christiane F., 46 anos, drogada

(BR Press) - A alemã Christiane Felscherinow �protagonista do best-seller da década de 70, Eu, Christiane F., 13 anos, Drogada, Prostituída � voltou a ganhar destaque na imprensa alemã por, supostamente, ter voltado ao vício, aos 46 anos de idade. É o que diz uma reportagem do tablóide berlinense B.Z.

A recaída teria sido um dos motivos que levou as autoridades do país a assumir a guarda do filho de Christiane, de 11 anos. De acordo com o jornal, o menino está morando em um abrigo para crianças nas redondezas de Berlim.

Christiane F. tomou a primeira dose de heroína aos 13 anos e aos 14 começou a se prostituir para sustentar o vício. Desempregada e "limpa" por muito tempo, hoje ela diz sentir-se à margem da sociedade, tendo como sua principal fonte de renda o dinheiro que recebe mensalmente pelos direitos do romance que a tornou famosa.

Amsterdã

O novo pesadelo de Christiane teria começado no começo desse ano, quando ela e o namorado decidiram emigrar para Holanda, levando o menino � que ela "seqüestrou" para levar a Amsterdã, onde Christiane teria voltado a consumir heroína.

Christiane ainda disse que ingeria com freqüência a metadona, um medicamento usado na terapia para dependentes de heroína. "Tomo diariamente uma dose pequena", afirmou. "A metadona é para mim uma segurança, para que eu não caia num buraco."

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

DROGAS E MEDICAMENTOS

DROGAS E MEDICAMENTOS NO BRASIL

TESTES DE DROGAS NO BRASIL

ABUSO DE SUBSTÂNCIAS NO BRASIL

DROGAS PSICODÉLICAS NO BRASIL

TIPOS DE DROGA NO BRASIL

EXPERIÊNCIA PESSOAL COM DROGAS NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.