Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Livro com cartas de amor do filme Sex and the City

 

Livro com cartas de amor do filme Sex and the City

Se tem uma coisa que Sex and the City sempre soube fazer, mais do que qualquer outra série, é lançar moda. A última novidade ligada ao seriado estrelado por Sarah Jessica Parker é que ela acaba de influenciar a indústria literária.

 

Em Sex and the City - O Filme, Carrie (Parker) aparece em uma cena lendo para Mr. Big (Chris Noth) um livro chamado “Love Letters of Great Men”. O livro, que contém cartas de amor escritas por grandes personalidades da História, acaba tendo papel importante no filme. E atenção: o livro na realidade não existe – pelo menos não até agora.

O filme provocou uma procura tão grande pelo tal livro que a editora Pan MacMillan anunciou que no dia 15 de agosto irá lançar um livro com este mesmo título na Inglaterra. A informação foi publicada recentemente pelo blog PopWatch, do site da Entertainment Weekly.

O livro reproduzirá cartas de amor assinadas por personalidades como Beethoven, Napoleão, Mark Twain, Mozart, Charles Darwin e até mesmo do mulherengo rei Henrique VIII (cujas aventuras amorosas podem ser acompanhadas na série The Tudors).

Atualmente existe no mercado um livro com título semelhante, que possivelmente serviu de inspiração para o roteiro do filme. Se chama “Love Letters of Great Men and Women: From the Eighteenth Century to the Present Day”. Lançado em 2007 suas vendas dispararam após o lançamento do filme – em julho ele chegou a estar na 114ª posição no ranking dos mais vendidos da Amazon.

 

Fonte: folha.uol.com.br

Pré-estréia mundial de 'Sex and the City' em Londres reúne fãs e ...

COMÉDIAS DE TELEVISÃO NO BRASIL

REVISTAS DE MODA E BELEZA NO BRASIL

MODA E BELEZA NO BRASIL

MODA E BELEZA

EVENTOS DA MODA E BELEZA NO BRASIL

MODA E BELEZA DO CABELO NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.