Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Britney Spears em 'American Idol'

 

Britney Spears em 'American Idol'

Várias personalidades da música já participaram da versão norte-americana do reality-show "American Idol", como Mariah Carrey, Dolly Parton, Neil Diamond, Tony Bennett, Jon Bon Jovi e Bono, vocalista do U2.

Para o polêmico jurado Simon Cowell, o ex-beatle Paul McCartney deveria ser o grande mentor dos participantes do show. Mas, enquanto não consegue convencer o músico, Cowell confessou que também gostaria muito de ver outra personalidade de música nos palcos do programa programa: Britney Spears.

A informação é do site da MTV norte-americana.

"Ela seria, literalmente, a primeira na lista das pessoas que eu acredito que têm capacidade pra isso", disse Cowell. O jurado não revelou que estrelas irão participar da próxima temporada de "American Idol" --que estréia no dia 13 de janeiro nos Estados Unidos-- mas afirmou que Britney é bem-vinda em qualquer episódio.

Um dos motivos que provavelmente faz com que Cowell esteja tão interessado na participação de Britney no "American Idol" é a repercussão que um programa similar no Reino Unido, o "X-Factor" ganhou após uma performance da cantora pop.

McCartney e Britney estão no topo de sua lista, mas Covell disse também que adoraria receber outra convidada que recentemente participou do "X-Factor" em seu programa: a cantora Beyoncé. "Nós recebemos Beyoncé recentemente na versão britânica do programa e foi incrível. Quero pessoas desse tipo no programa, eu gosto de gente com personalidade", disse o jurado.

Cowell também deixou as portas abertas para um dupla de jurados/mentores que ele gostaria que voltassem a participar do programa: o cantor Lionel Richie e o diretor Quentin Tarantino.

Fonte: folha.uol.com.br

Britney Spears interessada na Cientologia

Livro da mãe de Britney Spears

Britney Spears assassina lésbica

Disco 'Circus' da Britney Spears

O novo álbum de Britney Spears

FOTOS DE BRITNEY SPEARS

Britney Spears com Simon Cowell

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.