Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Mágico David Copperfield é investigado pelo FBI por caso sexual

 

Mágico David Copperfield é investigado pelo FBI por caso sexual

O mágico David Copperfield está sendo investigado pelo FBI por um caso sexual, depois que uma mulher não identificada o acusou de tê-la forçado a se relacionar com ele durante uma viagem às Bahamas.

O advogado do artista confirmou em comunicado a existência das investigações, apesar de ter assegurado que as acusações são totalmente falsas.

"É importante colocar estas acusações em perspectiva. Apesar de as autoridades não terem revelado sua identidade [da mulher], nós sabemos que são falsas, porque David Copperfield nunca forçaria uma mulher a se relacionar com ele", afirma o comunicado.

Como parte das investigações, agentes do FBI entraram no estúdio do famoso ilusionista e apreenderam US$ 12 milhões em dinheiro, informou na sexta-feira a imprensa de Las Vegas.

A estação KLAS-TV, da cadeia "CBS", informou que os agentes, enviados de Seattle, no Estado de Washington, levaram o disco rígido de um computador e o cartão de memória de uma câmera digital.

A delegação do FBI em Las Vegas, no estado de Nevada, afirmou que os agentes também foram ao hotel MGM Grand, onde Copperfield faz temporadas de shows.

A administração do hotel não fez comentários sobre a operação policial, e o FBI confirmou que o MGM Grand não é o alvo da investigação.

Copperfield, que tem programadas uma viagem à Indonésia para a próxima semana e uma apresentação no MGM Grand em novembro, está aguardando o resultado da investigação.

No estúdio, batizado por Copperfield de "Museu e Biblioteca das Artes de Conjuração", o mágico guarda objetos coletados em diferentes partes do mundo, muitos deles vinculados com os truques que realiza.

Fonte: folha.uol.com.br

MAGICA NO BRASIL

MAGICOS NO BRASIL

EMPRESAS DE MAGICA NO BRASIL

SUPRIMENTOS E EQUIPAMENTOS DE MÁGICA NO BRASIL

COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PARA MÁGICA NO BRASIL

MÁGICAS E PEGADINHAS NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.