Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Fergie se casa com o ator Josh Duhamel

 

Fergie se casa com o ator Josh Duhamel

Los Angeles (EUA.), 19 dez (EFE).- A cantora americana Fergie se casará com o noivo, o ator Josh Duhamel, em cerimônia que acontecerá em Los Angeles, na Califórnia, em 10 de janeiro, informou hoje a revista "People".

A estrela e vocalista do grupo Black-Eyed Peas, de 33 anos, ficou noiva do astro, de 35 anos, em dezembro do ano passado.

Na lista de convidados estão alguns dos amigos de Fergie que participaram do filme "Nine", como Kate Hudson e Nicole Kidman, segundo o portal "Access Hollywood".

Fergie interpreta uma prostituta no filme, em um elenco que também conta com nomes como Penélope Cruz, Sophia Loren, Marion Cotillard e Daniel Day-Lewis.

"Nine", uma adaptação dirigida por Rob Marshall do musical inspirado na fita de Federico Fellini "8 1/2", conta a história de um diretor de cinema que passa por uma crise criativa e pessoal enquanto faz um balanço de todas as mulheres que passaram por sua vida.

Duhamel, um dos protagonistas de "Transformers" (2007) e da série "Las Vegas", acaba de finalizar a gravação da comédia romântica "When in Rome", ao lado de Kristen Bell.

Fonte: br.noticias.yahoo.com

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.