Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Tratamento revolucionário para idoso ganhar corpo de 30 anos

 

Tratamento revolucionário para idoso ganhar corpo de 30 anos

Um médico americano se tornou o exemplo vivo dos resultados de um tratamento de controle de idade oferecido por uma clínica de Las Vegas, Estados Unidos, que promete rejuvenescer o corpo das pessoas em até décadas a menos. Aos 69 anos e apesar da cabeça com pouco cabelo, o doutor Jeffrey Life conseguiu com o tratamento o corpo parecido ao de um homem de 30 anos. As informações são do Terra Chile.

O centro médico Cenegenics Medical Institute é o responsável pela transformação. Especializado em controlar o avanço da idade, a clínica realiza terapias personalizadas que retardam o processo de envelhecimento biológico ou corrigem os desequilíbrios identificados.

Para isso, a instituição aplica uma completa avaliação clínica do paciente - neurológica, psíquica, de imunidade, endócrina, metabólica e nutricional -, apoiada por dados de laboratório. O tratamento envolve ainda injeções de hormônio do crescimento, dieta e exercícios.

Pedro Saddi, clínico geral e endocrinologista, pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia, chama a atenção para o fato dessa clínica incluir no tratamento as polêmicas aplicações do hormônio do crescimento (o GH) - uma substância produzida naturalmente pela hipófise (glândula localizada na base do cérebro) e necessária principalmente na infância para o desenvolvimento.

Segundo o médico, esse tipo de tratamento só deveria ser feito em indivíduos com deficiência na produção desse hormônio - especialmente crianças - e em alguns casos de doenças crônicas. Caso contrário, a aplicação pode não fazer efeito ou, pior, causar problemas graves de saúde.

“Uma metanálise (avaliação de vários estudos) comprovou que doses fisiológicas do hormônio (próximas à quantidade produzida naturalmente pela hipófise), quando aplicadas em atletas, não aumenta os músculos nem melhora o desempenho”, alerta. Já o excesso dessa substância, garante Pedro Saddi, pode causar hipertensão, diabetes, insuficiência cardíaca, apnéia do sono, além de aumentar as chances de câncer no intestino grosso.

Em 1998, o médico Jeffrey Life ganhou o concurso médico “Uma vida sadia”, baseado em um best-seller chamado Corpo para a vida, onde ensina a construir um corpo com a forma física atual da pessoa.

Fonte: mundogump.com.br

Indiana de 70 anos dá à luz casal de gêmeos

Mulher alemã dá à luz sêxtuplos

Homem desenterra caixa com dinheiro dos anos 30

Arranha-céu de 1 km: Nakheel Harbour and Tower

Japoneses transformam sonhos em imagens de TV

Britânico encontra mensagem que atirou ao mar 23 anos atrás

15 mulheres são queimadas vivas no Quênia acusadas de bruxaria

Japonês encontra mulher vivendo em armário de sua casa

NOTÍCIAS E MÍDIA ESTRANHAS E SENSACIONALISTA NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.