Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

O Zune Phone, da Microsoft

 

O Zune Phone, da Microsoft

Ganham força os boatos que circulam em sites internacionais dando conta de que o iPhone pode ganhar outro concorrente em 2009: o telefone celular Zune, da Microsoft. O novo produto, diz o Tech.Blorge, pode ser anunciado durante a apresentação da empresa na feira Consumer Electronics Show (CES), que começa no dia 7 de janeiro.

Tradicionalmente, a Microsoft utiliza sua conferência no evento para anunciar um ou dois produtos novos, noticiou o Tech Trader Daily, e essa seria a vez do Zune Phone, que estaria sendo chamado nesta fase de "Project Pink".

O aparelho combinaria as funções multimídia do portátil Zune com funções de telefone celular e acelerômetros, como o dispositivo vendido pela Apple.

Os rumores, contudo, estão sendo vistos com ceticismo por parte da comunidade. O site The Register menciona que nove meses antes do iPhone ser lançado, em 2007, sites já noticiavam um telefone nas mãos da Microsoft. E um dos últimos boatos apontava que 2008 seria o ano em que o Zune Phone chegaria ao mercado.

Apesar disso, o The Register - que chama o aparelho de Zone - sugere que, caso os boatos sejam verdadeiros, a razão de anunciar a novidade na CES seria mais psicológica do que tecnológica. Um dia antes da apresentação de Steve Ballmer no evento, o presidente da Apple Steve Jobs estará na Macworld em San Francisco - e Ballmer desejaria "roubar" os holofotes para si.

Fonte: tecnologia.terra.com.br

Celular do Google 'G1'

Livro Celular

Motorola Aura: O celular com display circular colorido

A história do celular

Porsche assina novo celular com GPS

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.