Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Bündchen teria prometido correr nua se namorado perdesse no Super Bowl

 

Bündchen teria prometido correr nua se namorado perdesse no Super Bowl

A modelo brasileira Gisele Bündchen, namorada do quarterback Tom Brady, maior astro do New England Patriots, teria dito que correria nua pelas ruas de Nova York se o time do seu namorado perdesse na decisão do Super Bowl, segundo a imprensa norte-americana.

No domingo, os Patriots, que haviam vencido 18 jogos consecutivos e que buscavam ser o segundo time da história da NFL, a liga profissional de futebol americano, a conquistar o título de forma invicta, foram derrotados por 17 a 14 pelo New York Giants, na 42ª edição do Super Bowl.

"Se os Patriots perderem, eu correrei nua por Manhattan", teria dito a modelo brasileira ao ser questionada sobre a sua fama de "pé frio", criada durante o seu relacionamento com Leonardo di Caprio.

Ao acompanhar a derrota do time do seu namorado, Gisele viu também Brady ser ofuscado pelo desempenho do quarterback dos Giants, Eli Manning, que deu 19 de 34 passes para 255 jardas.

Adorado por homens e mulheres pelos atributos dentro e fora dos campos, Brady, é mania nos Estados Unidos. Tudo que se refere a ele vira notícia. Dono de três Super Bowls, foi eleito o homem mais bem vestido do mundo pela "Esquire". Estampou capas da "GQ", da "Details", é garoto-propaganda de perfumes e foi chamado para ser modelo de 'underwear' da Calvin Klein.

Centrado, teve seu melhor desempenho na NFL na atual temporada. Agora, divide o tempo entre Nova York, Boston, sede do time, e Los Angeles, onde vive John, seu filho de cinco meses com a atriz Bridget Moynahan.

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.