Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Amy Winehouse se apresentará na cerimônia do Grammy

 

A cantora britânica Amy Winehouse, que no ano passado teve de batalhar contra o vício das drogas e do álcool e sofreu uma seqüência de problemas após seu marido ter sido preso, voltará no mês que vem aos palcos com uma atuação especial na entrega do Grammy em Los Angeles.

Amy, 24, irá tocar no evento musical no próximo dia 10 de fevereiro.

A cantora teve um 2007 muito turbulento. Amy foi presa duas vezes em um mês, seu marido, o produtor de vídeos Blake Fielder-Civil, foi preso por atrapalhar o curso de um processo judicial, e ela acabou cancelando seus shows ao vivo na Grã Bretanha por problemas com drogas e álcool.

No entanto, a artista busca deixar para trás seus problemas e voltar a cantar ao vivo durante a entrega do Grammy, onde concorre em seis categorias, incluindo melhor música do ano ("Rehab"), melhor disco do ano ("Back to Black"), e artista revelação.

"Suas atuações ao vivo podem ser tanto espetaculares quanto desastrosas, de qualquer forma os organizadores (dos prêmios Grammy) apostaram", declarou um porta-voz do evento.

A cantora decidiu tirar férias para descansar na ilha caribenha de Mustique.

"Amy está muito contente que tenham pedido para que cante no Grammy. É um evento enorme. Ela até considera cantar um duo com uma estrela norte-americana, possivelmente Kanye West, que disse anteriormente que gostaria de trabalhar com ela", disse uma fonte próxima a Amy.

De qualquer forma, a cantora terá de resolver um último problema antes do show: obter um visto para entrar nos Estados Unidos, algo que poderia ser complicado devido a seu prontuário policial.

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.