Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Daniela Mercury faz show gratuito no primeiro pôr do sol do ano

 

 

O primeiro pôr do sol de 2008 foi comemorado com um show de Daniela Mercury no Porto da Barra, em Salvador. Pelo oitavo ano consecutivo, a cantora recebeu convidados e comemorou com os fãs a chegada de um novo ano, nesta terça-feira. "Todos merecemos mais amor, mais paz e um ano repleto de felicidade", afirmou ela.

Deixando de lado as músicas mais conhecidas de sua carreira, Daniela mostrou um repertório especial com canções como Bandeira Flor, Funk da Decepção e Dara. "Esse e um show diferente. É o dia mais especial do ano", disse ela lembrando que nem sempre toca essas músicas em suas apresentações.

A cantora, que é embaixadora da Unicef, leu um texto de sua autoria e cobrou mais respeito aos direitos das crianças e adolescentes. "Todas as crianças brasileiras deveriam ter uma vida digna", disse, destacando a situação das crianças do semi-árido e as indígenas.

Carlinhos Brown foi um dos convidados do show e contagiou o público com seus sucessos. Por cerca de 15 minutos, ele comandou o espetáculo enquanto Daniela trocava de figurino. Nesse meio tempo, Brown improvisou e cantou alguns sucessos dos Tribalistas e Timbalada.

Daniela recebeu também o Cortejo Afro e aproveitou a percussão para cantar antigos sucessos como o Canto da Cidade - que completou 15 anos de lançamento. A música Preta, nova canção de trabalho de Daniela, também embalou a segunda parte do show.

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.