Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Família diz apoiar homossexualidade de psiquiatra do "Big Brother"

A família de Marcelo Arantes, participante do "Big Brother Brasil 8", recebeu, com naturalidade, a notícia de que o psiquiatra é gay.

"Minha família é civilizada. Não temos nenhum problema com a homossexualidade", disse Marcos Oliveira Arantes, 27, irmão de Marcelo.

Questionado sobre os relacionamentos do irmão, Marcos afirmou que ele já namorou mulheres quando mais novo. Os rumores sobre a orientação sexual do participante do "Big Brother" surgiram após declaração do diretor do programa Boninho de que um dos homens seria gay.

Outros jogadores do "BBB 8" levantaram suspeitas sobre a orientação sexual de Marcelo, que confessou hoje ser homossexual à Thalita. Na estréia do programa a bartender se declarou como uma "mulher-viada".

O blog Glamaddict, ligado a amigos do diretor do programa, informou que, nos bastidores, comenta-se que são quatro gays na casa (dois homens e duas mulheres).

Antes da estréia, jornais populares do Rio e São Paulo especulavam que a produtora de moda Bianca Jahara seria lésbica, mas a família dela negou.

Urso:

A comunidade gay usa a expressão "urso" para homossexuais gordinhos. Em São Paulo, há festas específicas para essa tribo (Woof e Ursound), realizadas uma vez por mês.

O primeiro urso a se assumir na TV foi o professor e produtor de eventos Rogério Munhoz, durante um programa na MTV ("20 Poucos Anos" em 2000). Nos EUA, os "bears" (ursos, em inglês) constituem uma comunidade forte no meio homossexual.

Em São Paulo, na parada gay do ano passado, os gordinhos levaram sua bandeira --uma pata de urso. O produtor Augusto Rossi, da festa Woof, quer promover na semana da parada deste ano, em maio, um concurso de beleza voltado para os gordinhos gays. A idéia é escolher o urso mais bonito do país, o Mr. Bear Brasil.

Podcast

Ouça podcast com Sérgio Ripardo, editor de Ilustrada da Folha Online, e o repórter Alberto Pereira Jr. sobre o "Big Brother Brasil 8". Colegas de Marcelo contam que ele já era assumido na época em que estudava na USP. Os jornalistas também comentam a última barbaridade do programa: na hora do almoço, o gerente de contas Fernando protagonizou uma conversa escatológica (ele disse soltar flatulências na piscina).

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.