Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

AUTOMAQUIAGEM NO BRASIL

 

AUTOMAQUIAGEM NO BRASIL

Você já sabe quais são as dicas de cores da estação, está antenada nos melhores lançamentos de produtos e adoraria conseguir esconder imperfeições e valorizar os pontos fortes do seu rosto. O problema é que sempre erra a mão e o visual nunca fica parecido com o dos maquiadores? Desvende os segredos da automaquiagem para acertar sempre.

 

Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas não são um mistério se você aprender a usá-los sem medo e descobrir a função de cada um deles. "Uma das maiores dificuldades é descobrir o tipo de produto ideal. Quem tem pele oleosa deve escolher produtos mais secos e vice-versa. Escolha sempre a base de acordo com a sua cor, nem mais clara ou escura para não ficar com aparência de fantasma. Blush e batom permitem maior liberdade", garante o maquiador Roosevelt, do C.Kamura, em São Paulo.

Outro segredo que deve ser seguido à risca é manter a pele sempre limpa para iniciar qualquer tipo de maquiagem e, claro, reaplicar depois de algumas horas. O batom deve estar sempre à mão para retoques.

Quem tem imperfeições deve aderir ao corretivo para garantir uniformidade ao look. As olheiras podem ser disfarçadas com corretivo vermelho seguido pelo produto no tom da pele.

Olhos pequenos ficam maiores com a ajuda de lápis branco na parte inferior, delineador e bastante rímel. Lábios podem ser aumentados ou diminuidos com a ajuda do lápis de boca e gloss.

Para provar que qualquer mortal pode repetir o sucesso da maquiagem feita nos salões de beleza, a modelo da agência Wired, Tayná Müller, topou ser maquiada por Roosevelt Vanini, do C.Kamura, em São Paulo, apenas em um dos lados do rosto para repetir o processo igualzinho do outro lado.

MÉTODO VAPT VUPT PARA CORREÇÕES FACIAIS NO BRASIL

COMO ACABAR CON OS PÊLOS ENCRAVADOS NO BRASIL

TRATAMENTOS PARA REDUZIR MEDIDAS NO BRASIL

TIPOS DE PEELING NO BRASIL

TRUQUES PARA MANTER A PELE BONITA E SAUDÁVEL NO BRASIL

PÍLULA 'ANTIBARRIGA' NO BRASIL

PEELING DE CRISTAL NO BRASIL

BRONZEADO PERFEITO NO BRASIL

BOTOX PARA SUOR EXCESSIVO NO BRASIL

COMO TER O BUMBUM DAS CARIOCAS NO BRASIL

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.