Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

BOTOX PARA SUOR EXCESSIVO NO BRASIL

 

BOTOX PARA SUOR EXCESSIVO NO BRASIL

Você acaba de sair do banho e já está suando em bicas. O penteado está mais para descabelado e aquela blusa colorida que você tanto gosta já manchou com o suor. Axilas, palmas das mãos, costas, barriga, face e pés. Não importa o local, apenas o incômodo sentido em atividades de trabalho, de lazer e sociais.

 

A hiperhidrose (produção excessiva e não controlada de suor) é mais comum em adolescentes entre 15 e 25 anos, mas pode ainda aparecer na idade adulta. "A hiperhidrose não apresenta risco, mas é extremamente desconfortável, podendo causar embaraço social e, muitas vezes, transtornos psicológicos e de relacionamentos", explica Solange Teixeira, dermatologista da Unifesp.

A também dermatologista Juliana Burihan Cahali explica que em muitos casos a hiperhidrose é transitória, conseqüência de fatores como variação hormonal e ansiedade. "Pacientes muito ansiosos podem ter uma hiperhidrose transitória, de fundo emocional", comenta.

O uso da toxina butolínica é mais indicado para aplicações em quem tem sudorese excessiva nas axilas. "Nas regiões plantar, palmar e digital, a injeção é mais dolorosa e, às vezes, pode-se recorrer a bloqueios anestésicos", comenta Solange. Com a aplicação da toxina, o nervo responsável pela liberação de substâncias que estimulam a produção de suor é bloqueado, fazendo com que a produção cesse.

Mas as aplicações devem ser refeitas para que o suor não volte a atrapalhar o dia-a-dia da pessoa. "A duração média varia de 6 a 9 meses. É importante lembrar ainda que o efeito não é imediato, ele tem um início de ação em 48 horas, atingindo seu pico em duas semanas", complementa Juliana. Ela comenta ainda que o uso contínuo da substância não interfere na eficácia das aplicações. "Não é recomendado a aplicação com intervalos menores do que dois meses, mesmo porque ela nem é necessária".

Contra-indicações:
- Aplicações em áreas com infecções, irritadas ou inflamadas;
- Durante a gravidez.

Alternativas de tratamento para hiperhidrose
- Iontoforese: tratamento por corrente galvânica de 20 a 30min por dia;
- Cirurgia: retirada das glândulas sudoríparas (indicada para axilas e palma das mãos);
- Simpatectomia Endoscópica Transtorácica: secção dos gânglios simpáticos responsáveis pelo estímulo nervoso (sob anestesia geral).

CARBOXITERAPIA NO BRASIL

CELULASER NO BRASIL

ACCENT NO BRASIL

LIFTING DE COXAS NO BRASIL

VARIZES E MICROVARIZES NO BRASIL

Como diminuir o risco de ter varizes

Como apagar as marcas de expressão do rosto

Firmeza nos seios

Causas das estrias

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.