Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Fotos do casal de gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt

 

Fotos do casal de gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt

NICE, França (Reuters) - A estrela de Hollywood Angelina Jolie deu à luz um casal de gêmeos no sul da França, afirmou seu médico em um hospital no sul do país, neste domingo. Vencedora do Oscar, Jolie, 33, teve uma menina e um menino em uma operação cesariana realizada no Hospital Lenval, em Nice, no sábado. Seu marido, o ator Brad Pitt, foi citado como estando a seu lado.

A menina, chamada de Vivienne Marcheline, nasceu com 2,27 quilos, e seu irmão, Knox Leon, nasceu pesando 2,28 quilos, segundo informou o médico de Jolie, Michel Sussmann. "Os pais e os bebês estão com excelente saúde. Tudo está bem", afirmou Sussmann à Reuters. Ele afirmou que a cesariana vinha sendo planejada há tempos. Marcheline é o nome da mãe de Jolie, também atriz, que morreu de câncer no ano passado. Marcheline Bertrand criou Jolie e seu irmão, James Haven, depois de se divorciar do ator Jon Voight quando Jolie ainda era menina. Representantes do casal não puderam ser imediatamente contatados, mas Sussmann afirmou à revista People que Pitt, 44, estava ao lado de Jolie durante o parto. Jolie chegou ao hospital no final de junho, de helicóptero que saiu de uma vila na Provença onde o casal está morando com seus outros quatro filhos: Maddox, Pax, Zahara e Shiloh. Uma multidão de fotógrafos e equipes de filmagem acampou do lado de fora do hospital neste domingo, na expectativa de terem uma imagem da família e amigos que chegam para dar parabéns aos pais. O jornal Nice Martin, que publicou a notícia do nascimento no domingo, informou que o casal vendeu por 11 milhões de dólares direitos exclusivos das primeiras fotos dos gêmeos a uma revista norte-americana não identificada. O dinheiro, segundo o jornal será entregue à caridade. Continuação...

O casal, apelidado pela imprensa de "Brangelina", mudou-se para uma vila do século 17 da região da Provença, na França, que foi tomada por paparazzi quando a notícia de sua chegada tornou-se conhecida. Jolie, estrela do filme "Wanted", e Pitt, do elenco de "Onze Homens e um Segredo", tornaram seu relacionamento público depois de estrelarem juntos o filme "Sr. e Sra Smith", de 2005.

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

FOTOS DE ANGELINA JOLIE

FOTOS DE BRAD PITT

CELEBRIDADES NO BRASIL

Brad Pitt se diz preparado para quinto filho com Angelina Jolie

Jennifer Aniston ainda sofre por Brad Pitt

Jennifer Lopez dá à luz gêmeos

Atriz Nicole Kidman dá à luz uma menina

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.