Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

DICAS PARA APLICAÇÃO DE PERFUMES NO BRASIL

 

DICAS PARA APLICAÇÃO DE PERFUMES NO BRASIL

Dizem os apaixonados em potencial que o perfume deve ser aplicado naqueles lugares onde a mulher quer ser beijada. Mas o melhor mesmo é escolher onde a circulação de sangue é mais intensa e onde transpiramos levemente, como nuca, lateral do pescoço, entre os seios, atrás dos joelhos, dobra dos cotovelos e pulso. Mas, é claro, escolha apenas um ou dois lugares.

 

Se você é fã de rabo de cavalo, a nuca é uma ótima opção, pois quando o cabelo passa, ativa a fragrância. Caso você vá a um jantar, aplique na altura dos quadris (mas cuidado com os corantes para não manchar a roupa), pois essa região fica na altura de quem está sentado e as pessoas poderão sentir quando você passar. Na barra da saia também provoca um bom efeito, pois seu movimento faz com que o perfume evapore suavemente.

Exageros nunca não bons e, em se tratando de perfume, o resultado pode ser enjoativo. A melhor maneira de evitar isso é aplicar a pelo menos 30 cm de distância da pele com a pele bem seca. Geralmente, duas borrifadas são mais do que suficiente.

Decifre cada um deles
Sempre ouvimos Eau de toilette, Eau de Parfum e Parfum, mas qual é a diferença entre eles? É o preparo de cada um, que varia a concentração de essências e fragrância. Entenda cada um.

- Eau de Toilette: "eau", em francês, significa água. Portanto, esse é o tipo mais suave e discreto de perfume. Ideal para o clima tropical do Brasil. São, geralmente, mais diluídos e tem uma fixação menor, de cerca de quatro horas.

- Eau de Parfum: também mais suaves, mas com uma concentração mais forte, o que faz com que fixem melhor na pele. Indicado para climas mais frios e para quem quer sentir a fragrância o dia todo.

- Parfum: superconcentrados, duas ou três gotas são suficientes para perfumar (por isso dificilmente são encontrados em spray). Duram na pele por mais de oito horas.

COMO HIDRATAR OS CABELOS EM CASA NO BRASIL

COMO COMBATER A CASPA NO BRASIL

COMO COMBATER O ACNE NO BRASIL

BOTOX PARA COMBATER O ACNÉ NO BRASIL

PLÁSTICAS MAIS PROCURADAS PELOS HOMENS NO BRASIL

REDUÇÃO MAMÁRIA MASCULINA NO BRASIL

CONHEÇA O PERFUME QUE COMBINA COM SUA PERSONALIDADE NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.